Superintendência de Educação Ambiental e Rio Sem Homofobia realizam curso com vagas limitadas




Superintendência de Educação Ambiental e Rio Sem Homofobia realizam curso com vagas limitadas

A Superintendência de Educação Ambiental, da Secretaria do Ambiente, em parceria com o programa Rio Sem Homofobia, da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, realizará o curso "Ambiente Saudável é Ambiente Sem Homofobia", entre os dias 16 de outubro e 06 de dezembro.

O objetivo é sensibilizar os participantes a respeito dos temas ambientais articulados às questões de direitos humanos, cidadania, saúde ambiental, corpo, gênero e sexualidade. Além disso, a atividade promoverá a capacitação em técnicas de reaproveitamento de materiais recicláveis para participantes do movimento LGBT. O curso, que contará com aulas teóricas e oficinas, ocorrerá duas vezes por semana, de 14h às 18h, no auditório da SEA, na Av. Venezuela, n° 110, 6º andar.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 12 de outubro na sede da superintendência, que fica na Av. Venezuela n° 110, 5° andar, de segunda-feira a sexta-feira, das 13h30 às 18h, ou pelo e-mail ambientesemhomofobia@gmail.com.

As vagas são limitadas! Garanta já a sua!Contato:
http://www.riosemhomofobia.rj.gov.br/fale-conosco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humorista 'Picolina' é encontrada morta dentro de casa em Fortaleza

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia

A homossexualidade no Egito antigo