MANIFESTANTES DE SEITA RELIGIOSA PREGAM VIOLÊNCIA CONTRA OS HOMOSSEXUAIS NO CENTRO DE MACEIÓ.



Membros de Seita Religiosa realizaram na tarde desta segunda-feira, manifestação no centro de Maceió, estimulando a sociedade contra a União Civil de Pessoas do Mesmo Sexo e contra o Aborto. A ação foi desenvolvida por um grupo de jovens de uma Seita conhecida como Terra de Santa Cruz, que usando o nome de DEUS e de um desconhecido Plínio Correia de Oliveira aborda a população solicitando que assinem um cartão amarelo, que supostamente será encaminhado para Deputados Federais, em Brasília.

Com estandartes de cetim, faixas do tipo Miss, em cor amarela, os jovens que também usam megafones, cornetas e outros instrumentos musicais de sopro desqualificam e estimulam a sociedade a se posicionar contra o Programa Nacional de Direitos Humanos 03, aprovado na então gestão do Presidente Lula.

No momento da manifestação um grupo de homossexuais, ativistas em direitos humanos passavam no Centro de Maceió, quando os membros da Seita Terra de Santa Cruz fizeram questão de gritar em megafone que “O Casamento Gay vai destruir a Família e Assassinar as Crianças”, revoltados os 07 homossexuais que passavam entraram em contato com a Secretária da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos Kátia Born e denunciaram o fato, a Secretária se comprometeu em receber o grupo ainda esta semana.

Em resposta a perseguição os direitos dos homossexuais as entidades Pró-Vida LGBT, Grupo Gay de Alagoas, Metamorfose LGBT, Jovens LGBT de Paripueira e outras associações que trabalham com a população de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais em Alagoas, realizam na tarde desta terça-feira um ATO EM DEFESA DO PNDH 3 e PELA GARANTIA DOS DIREITOS DE CASAIS HOMOSSEXUAIS.

De acordo com Nildo Correia, presidente do GGAL nos 25 primeiros dias de janeiro de 2011, já foram assassinados 03 homossexuais em Alagoas, estes assassinatos são resultados da intolerância, do preconceito, do machismo e do coronelismo, ainda, enraizado em nosso Estado, declara.

Para Dino Alves, representante da Pró-Vida LGBT, a manifestação religiosa é tolerável desde que não estimule a sociedade contra a população de LGBT, temos medo de que este ódio pregado contra nós homossexuais resultem em agressões verbais, físicas ou até em morte.

NÃO PERCA ESSE EVENTO DAQUI A POUCO:


Ato em Defesa do PNDH 3 e Pela Garantia dos Direitos de Casais Gays

Quando:
25 de janeiro de 2011 – ( Terça-Feira )

Onde:
Calçadão do Centro de Maceió

Hora: 15h00

Informações: 8893 4100 – Dino Alves

8800 1048 – Nildo Correia


---------------------------
COMENTÁRIO DESTE BLOGUEIRO


O Instituto Plínio Corrêa de Oliveira é o responsável pela chamada Caravana da Terra de Santa Cruz. Depois dessa cruzada anti-gay, eles ainda se dizem perseguidos pelos homossexuais, porque o movimento gay procurou as autoridades para defender os direitos e a dignidade dos homossexuais atingidos diretamente por essa campanha infame.

Se eles pudessem, acenderiam fogueiras em praça pública como já fizeram vezes sem conta ao longo da história.

Se você mora em Maceió e é LGBT ou simpatizante dos direitos civis dos homossexuais, compareça ao evento desta tarde promovido pela militância homossexual.

Comentários

  1. e lá vem o povo pondo o nome de deus em tudo que eles acham que é certo ou errado
    e deus onde estiver, ta rindo de tudo isso e dizendo: "bando de idiotas! se eu fosse homofóbico como eles não teria criado o sexo!
    vão todos arder no inferno e nem tenho pena
    HUAHAUAHAUAHUAAHUA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.