Grupo usa músicas para contar história LGBT no Rio de Janeiro

Grupo usa músicas para contar história LGBT no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro recebe musical sobre a trajetória do movimento da diversidade sexual
A história do movimento LGBT vai ser contada na cidade do Rio de Janeiro de uma maneira bem gostosa: com muita música. No espetáculo “A Música que Ousa”, 30 canções fazem um panorama de tudo o quê de mais importante andou rolando no e para o universo da diversidade sexual – desde os idos de 1940 até hoje em dia, em épocas de Bolsonaro e suspensão do kit anti-homofobia.
O musical vai ficar em cartaz todas as quartas-feiras do mês de junho, mês mundial do Orgulho LGBT, às 21h, no Teatro Ipanema, e sobem ao palco para arrasar nas músicas Igo Ribeiro (intérprete), Hugo Kerth (ator-cantor convidado), Fabiano Veneza (guitarra) e Braulio Azambuja (percussão).
É uma oportunidade boa para se conhecer um pouco mais da história do movimento do qual você faz parte, militando ou não, com uma linguagem divertida, dinâmica e super animada. O texto e a direção são de Igo Ribeiro e a direção musical é de Tatiana Vidal.
“A Música que Ousa” – quartas de junho, 21h
Teatro Ipanema: Rua Prudente de Morais, 824 - Ipanema
Tel.: (21) 9297-6253
Comentários
Postar um comentário
Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.