Dois pais e duas mães: depoimento de uma menina de 13 anos


Edith Modesto
Amigas/os, encaminho. Vejam o depoimento comovente de uma menina de 13 anos (pesquisei a veracidade), que chegou para a campanha "Quem são eles?" do GPH.
http:/quemsaoeles.tumblr.com/
A menina tem 13 anos: os pais se separaram. O pai é gay, a mãe é lésbica, os dois casaram-se novamente e ela tem 2 pais e 2 mães. Moram todos juntos.
Incrível de lindo!!
Beijos,
Edith Modesto
Nota deste blogueiro: O depoimento está como ela escreveu, inclusive com incidentais erros de português. Não foi editado.
-----------------------------------------
Bom, meus pais se separaram quando eu tinha 3 anos. Hoje eu tenho 13. Desde muito pequena, meus pais me educam á esse ponto de vista, do respeito, tolerância e o mais importante... Somos uma raça, a humana, a qual não se distingue qualquer características física ou emocional e pessoal. Ninguém é superior a ninguém. Por ironia do destino, meu pai e minha mãe conheceram uma pessoa. Em épocas parecidas até. Minha mãe conheceu uma moça, que hoje mora comigo e com minha mãe. Ela faz parte da minha vida, e eu tenho um grande amor por ela. Meu pai conheceu um moço que é uma pessoas simplesmente incrível, a qual eu tenho um carinho enorme. Ele também mora comigo e com meu pai. Olha que coisa não? Só sei que pra mim é totalmente, como posso dizer... Ótimo, poder ver de perto tudo aquilo que foi transmitido a mim á 13 anos. Eu os amos, todos, os quatros tão intensamente como amaria qualquer um á qual meus pais gostassem, respeitassem e é claro, que me amasse também.
Luísa, a filha.
------------------------------------------------------
Comentários
Postar um comentário
Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.