Postagem em destaque

Acordei virado no Jiraya! #curagay

Imagem
 Por Sergio Viula Depois de ler a matéria da revista Veja ("Volta ao passado: ideia absurda da cura gay ganha vigor com influencers) nesse link: https://veja.abril.com.br/brasil/volta-ao-passado-ideia-absurda-da-cura-gay-ganha-vigor-com-influencers/   e de assistir a um vídeo do canal Veja e Viva, que pode ser encontrado em https://youtu.be/tb1D448bDbc?si=k-TA0EW49CS6-yuP , decidi fazer uma live no Instagram comentando tudo isso.  Eu li a matéria assim que saiu, mas só assisti ao video hoje, e foi por indicação do meu amigo Evandro Santana. Eu tinha acabado de acordar e nem tinha tomado café ainda quando assisti ao vídeo. Decidi imediatamente comentar tudo isso enquanto tomava um café expresso. Depois, parti para um mate, porque o papo renderia. E rendeu mesmo. Assista aqui a live com meus comentários sobre tudo isso. Por favor, não deixe de compartilhar essa postagem ou o vídeo com seus contatos para que mais gente seja alertada sobre essa fraude e seus riscos. Se você já foi fis

Transexual e musicista Raine Holtz fala sobre seu projeto musical Through Waves


O nome dela é Raine Holtz, e o projeto musical se chama Through Waves

Ela é transexual, musicista independente e faz um trabalho fantástico produzindo seus próprios álbuns. Seu palco principal? As ruas de Curitiba. Hoje, Dia da Visibilidade Trans, Raine Holtz está está lançando um projeto de financiamento de seu novo álbum. Assista o vídeo que ela preparou sobre o projeto e saiba mais:




**PROJETO DE FINANCIAMENTO COLETIVO**
· álbum: "Confluence: The Rivers of Sorrow"

Produção da edição limitada em CD + livro do álbum, em 50 cópias assinadas e enumeradas à mão (ou produção das mesmas sob demanda de quem escolher contribuir).

Álbum composto, gravado, produzido e lançado de forma COMPLETAMENTE INDEPENDENTE! Proposta de financiamento coletivo para incluir vocês na etapa final e mais significativa de sua produção. Sem "middle man", gravadoras gananciosas, dinheiro alto ou "massificação" de arte: apenas a artista e a audiência trabalhando em conjunto!

· Data de lançamento do projeto: 29 de Janeiro.
Vocês podem contribuir com valores desde R$1 até R$500, com recompensas incluindo downloads de faixas imediatas, download do álbum completo, certificados de Patrono das Artes, nome incluso em lista de agradecimento no site oficial, cópias exclusivas do álbum em CD e até mesmo apresentações acústicas privadas com viela de roda.


Saiba mais sobre o projeto e como você pode doar aqui:
tinyurl.com/confluencecd

Explore Through Waves:
www.throughwaves.com
www.throughwaves.bandcamp.com
www.facebook.com/ThroughWavesOfficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia

Humorista 'Picolina' é encontrada morta dentro de casa em Fortaleza