Postagem em destaque

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E SEXODIVERSIDADE

Imagem
TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E SEXODIVERSIDADE Por Sergio Viula Fundada por Charles Taze Russell em XXXXX, a religião conhecida como Testemunhas de Jeová é uma das mais totalitárias do mundo. Confundida por muitos com as igrejas evangélicas, a Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados, ligada ao Corpo Governante contava com mais de oito milhões e duzentos mil membros. No Brasil, são pouco mais que 700 mil seguidores e 11.562 Salões do Reino das Testemunhas de Jeová (seus templos) no mundo todo. Esses números são de 2014, ultima contagem publicada até o momento desse artigo. Entre suas crenças mais conhecidas e repudiadas estão a de não doar e nem receber sangue sob hipótese alguma e a de não participar da vida cívica do país em que estejam inseridas. Porem, muitas outras crenças são estranhas à maioria das comunidades ditas cristãs. As Testemunhas de Jeová não se consideram ‘evangélicas’ quando termo é aplicado a igrejas protestantes mais recentes e pentecostais, mas gostam de se denomina

Transexual e musicista Raine Holtz fala sobre seu projeto musical Through Waves


O nome dela é Raine Holtz, e o projeto musical se chama Through Waves

Ela é transexual, musicista independente e faz um trabalho fantástico produzindo seus próprios álbuns. Seu palco principal? As ruas de Curitiba. Hoje, Dia da Visibilidade Trans, Raine Holtz está está lançando um projeto de financiamento de seu novo álbum. Assista o vídeo que ela preparou sobre o projeto e saiba mais:




**PROJETO DE FINANCIAMENTO COLETIVO**
· álbum: "Confluence: The Rivers of Sorrow"

Produção da edição limitada em CD + livro do álbum, em 50 cópias assinadas e enumeradas à mão (ou produção das mesmas sob demanda de quem escolher contribuir).

Álbum composto, gravado, produzido e lançado de forma COMPLETAMENTE INDEPENDENTE! Proposta de financiamento coletivo para incluir vocês na etapa final e mais significativa de sua produção. Sem "middle man", gravadoras gananciosas, dinheiro alto ou "massificação" de arte: apenas a artista e a audiência trabalhando em conjunto!

· Data de lançamento do projeto: 29 de Janeiro.
Vocês podem contribuir com valores desde R$1 até R$500, com recompensas incluindo downloads de faixas imediatas, download do álbum completo, certificados de Patrono das Artes, nome incluso em lista de agradecimento no site oficial, cópias exclusivas do álbum em CD e até mesmo apresentações acústicas privadas com viela de roda.


Saiba mais sobre o projeto e como você pode doar aqui:
tinyurl.com/confluencecd

Explore Through Waves:
www.throughwaves.com
www.throughwaves.bandcamp.com
www.facebook.com/ThroughWavesOfficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Eduardo Peret: Homenagem a um amigo que bateu asas e deixou saudades

Bebê a bordo: Diário de um avô colorido 👴🏳️‍🌈