Revista Exame: Chefe sou gay
LEIA A MATÉRIA AQUI:
https://exame.com/revista-exame/chefe-eu-sou-gay-m0051994/
A revista exame publicou em 2011 uma matéria ser LGBT no trabalho. Link aqui:
https://exame.com/revista-exame/chefe-eu-sou-gay-m0051994/ Veja essa atualização com as empresas em 2024 mais gay-friendly (amigáveis aos gays - aqui significando pessoas LGBT em geral): https://exame.com/bussola/pesquisa-revela-quais-sao-as-melhores-empresas-para-pessoas-lgbtqia/
A matéria da Exame (foto) é bastante realista. Ainda existe muito preconceito e não é fácil para o executivo gay ou para a executiva lésbica no dia a dia da empresa. Imagine para os executivos bissexuais, então. E os executivos transgêneros? São raríssimas e raríssimos. Se você lê em inglês, conheça a magnata da indústria farmacêutica, empresária do ramo de satélites e filósofa Martine Rothblatt, a mais bem paga mulher executiva nos EUA. Sabe o que é mais fantástico sobre ela? Nasceu "homem". https://nymag.com/news/features/martine-rothblatt-transgender-ceo/
Não podemos tomar as exceções por regra. Se não é fácil sair do armário em casa, imagine em certos ambientes empresarias carregados de machismo e falocentrismo, mas quem disse que pessoas LGBT fogem à luta? Empresas inteligentes valorizam a diversidade e a individualidade de seu maior patrimônio: seu pessoal.
------------------------------------------------------------------
NÃO DEIXE DE LER:
O homem que amava mendigos
https://www.amazon.com.br/homem-que-amava-mendigos-romance-ebook/dp/B00RURKA06
Sinopse:
Dona de empresas que atuavam nos mais variados ramos, a família Nassau tinha um único herdeiro: Eduardo.
Elegante, inteligente e bem-sucedido, o ricaço nutria uma curiosidade incomum para quem pode ter o que desejar num simples estalar de dedos: era aficionado pelos que têm o céu por teto e chão duro por cama. Oscila entre a obsessão e o completo esquecimento.
Numa noite de intenso desejo, um incidente mudará sua vida para sempre e será o estopim para muitas reviravoltas.
Comentários
Postar um comentário
Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.