Postagem em destaque

Heartstopper: Uma série que inspira e encanta

Imagem
Kit Connor e Joe Locke fazem o papel de Nick Nelson e Charlie Spring,  respectivamente, em Heartstopper. (Netflix) Por Sergio Viula Com informações do portal Pink News Já se passaram seis anos desde que Alice Oseman escreveu sua webcomic (quadrinhos para a Internet). Os quadrinhos foram muitíssimo bem recebidos. Agora, Heartstopper chega à Netflix e já figura entre os produtos mais assistidos do streaming. Heartstopper conta a história de Charlie (Joe Locke), um adolescente gay que vive completamente fora do armário, e que se apaixona por Nick (Kit Connor), um jogador de rugby em sua escola. Charlie é gay. Nick é bissexual. Elle é transexual negra e apaixonada por Tao Xu, que é asiático-americano. Tara e Darcy são duas garotas cisgêneras e formam um casal interracial. E, por fim, existe o Ben, que é gay enrustido e mal resolvido, mas vive dando em cima de Charlie em segredo. Eu assisti tudo nesse feriado de Tiradentes e adorei! Assista a série aqui: HEARTSOPPER - NETFLIX . Trailer ofic

Dia do beijo. Então, tá. A gente se beija [E novo! E de novo! E de novo!]

Fonte da ilustração: http://www.mensagenscomamor.com/dia-do-beijo


Num determinado momento dessa manhã, André me diz: "Sabia que hoje é o dia internacional do beijo?". Respondi: "Sério? Então, vem cá para eu te beijar muito". Ele riu e veio. Daí, pensei: por que não publicar uma foto nossa, com uma cena de beijo bem singela, no Facebook? Publiquei. Um monte de gente curtiu. Daí, pensei: Vou colocar alguma coisa no blog também. Afinal de contas, vamos beijar sem medo de sermos felizes, porque felicidade renova a vontade de viver. E o que pode gerar mais felicidade do que o amor?

Essas duas primeiras fotos foram as que tiramos em casa e no Forte de Copacabana. A primeira foi no dia que juntamos as escovinhas de dentes. E a segunda foi num passeio ao Forte na sexta-feira passada. A foto em preto e branco foi tirada por André logo depois da publicação dessas duas e postada na timeline dele. Essa foto é mais divertida, porque parece que estamos mandando beijos para os amigos e amigas que nos acompanham. 

Então, sintam-se beijad@s. ^^



1º dia de casados 



Forte de Copacabana - sexta, 09/04/16. 



Em casa, dia 13/04/16 (dia internacional do beijo) 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Bebê a bordo: Diário de um avô colorido 👴🏳️‍🌈

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia