Postagem em destaque

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E SEXODIVERSIDADE

Imagem
TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E SEXODIVERSIDADE Por Sergio Viula Fundada por Charles Taze Russell em XXXXX, a religião conhecida como Testemunhas de Jeová é uma das mais totalitárias do mundo. Confundida por muitos com as igrejas evangélicas, a Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados, ligada ao Corpo Governante contava com mais de oito milhões e duzentos mil membros. No Brasil, são pouco mais que 700 mil seguidores e 11.562 Salões do Reino das Testemunhas de Jeová (seus templos) no mundo todo. Esses números são de 2014, ultima contagem publicada até o momento desse artigo. Entre suas crenças mais conhecidas e repudiadas estão a de não doar e nem receber sangue sob hipótese alguma e a de não participar da vida cívica do país em que estejam inseridas. Porem, muitas outras crenças são estranhas à maioria das comunidades ditas cristãs. As Testemunhas de Jeová não se consideram ‘evangélicas’ quando termo é aplicado a igrejas protestantes mais recentes e pentecostais, mas gostam de se denomina

Dia do beijo. Então, tá. A gente se beija [E novo! E de novo! E de novo!]

Fonte da ilustração: http://www.mensagenscomamor.com/dia-do-beijo


Num determinado momento dessa manhã, André me diz: "Sabia que hoje é o dia internacional do beijo?". Respondi: "Sério? Então, vem cá para eu te beijar muito". Ele riu e veio. Daí, pensei: por que não publicar uma foto nossa, com uma cena de beijo bem singela, no Facebook? Publiquei. Um monte de gente curtiu. Daí, pensei: Vou colocar alguma coisa no blog também. Afinal de contas, vamos beijar sem medo de sermos felizes, porque felicidade renova a vontade de viver. E o que pode gerar mais felicidade do que o amor?

Essas duas primeiras fotos foram as que tiramos em casa e no Forte de Copacabana. A primeira foi no dia que juntamos as escovinhas de dentes. E a segunda foi num passeio ao Forte na sexta-feira passada. A foto em preto e branco foi tirada por André logo depois da publicação dessas duas e postada na timeline dele. Essa foto é mais divertida, porque parece que estamos mandando beijos para os amigos e amigas que nos acompanham. 

Então, sintam-se beijad@s. ^^



1º dia de casados 



Forte de Copacabana - sexta, 09/04/16. 



Em casa, dia 13/04/16 (dia internacional do beijo) 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Eduardo Peret: Homenagem a um amigo que bateu asas e deixou saudades

Bebê a bordo: Diário de um avô colorido 👴🏳️‍🌈