Postagem em destaque

Paula, uma pessoa intersexo

Imagem
  Por Sergio Viula Decidi resgatar uma experiência que eu tive em 12/02/2103, na cidade de Fortaleza, CE.  Essa experiência de troca humana fantástica aconteceu na Praia do Futuro, que é pontilhada por barracas em estilo de choupanas. Tomei uns belos  drinks  (lembram?) e comi muqueca de arraia com um acompanhamento de arroz, maionese, batata frita e farofa - tudo simples, mas super gostosinho. O melhor de tudo porém, foi ter conhecido Paula.  Assim que cheguei, percebi que Paula era uma mulher especial, apesar de todas as mulheres terem algo de especial por natureza. Mas, Paula chamava atenção por ter alguns traços masculinos. De início, pensei que ela fosse uma mulher transexual em processo de feminização. Decidi seguir o caminho mais seguro para descobrir como ela se identificava - perguntei qual era o seu nome. Assim, ela poderia indicar se preferia ser tratada no feminino, como eu imaginava. Ela me disse que se chamava Paula.  Acontece que Paula  não  é transexual. De forma absolu

Dia do beijo. Então, tá. A gente se beija [E novo! E de novo! E de novo!]

Fonte da ilustração: http://www.mensagenscomamor.com/dia-do-beijo


Num determinado momento dessa manhã, André me diz: "Sabia que hoje é o dia internacional do beijo?". Respondi: "Sério? Então, vem cá para eu te beijar muito". Ele riu e veio. Daí, pensei: por que não publicar uma foto nossa, com uma cena de beijo bem singela, no Facebook? Publiquei. Um monte de gente curtiu. Daí, pensei: Vou colocar alguma coisa no blog também. Afinal de contas, vamos beijar sem medo de sermos felizes, porque felicidade renova a vontade de viver. E o que pode gerar mais felicidade do que o amor?

Essas duas primeiras fotos foram as que tiramos em casa e no Forte de Copacabana. A primeira foi no dia que juntamos as escovinhas de dentes. E a segunda foi num passeio ao Forte na sexta-feira passada. A foto em preto e branco foi tirada por André logo depois da publicação dessas duas e postada na timeline dele. Essa foto é mais divertida, porque parece que estamos mandando beijos para os amigos e amigas que nos acompanham. 

Então, sintam-se beijad@s. ^^



1º dia de casados 



Forte de Copacabana - sexta, 09/04/16. 



Em casa, dia 13/04/16 (dia internacional do beijo) 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia

Júlio Severo, um lobo em pele de cordeiro (escrito por um cristão)