Postagem em destaque

15 dias com Clara - essa fofura de 1 ano e 45 dias

Imagem
Por Sergio Viula Clara: Segundo dia de nascimento e com os olhinhos abertos Minha filha e meu genro haviam se tornado pais somente um ano e 45 dias antes de nos visitarem. Apesar da distância, acompanhamos tudo o que podíamos, graças às tecnologias da comunicação. Testemunhamos os nove meses de gravidez, a internação para o parto - que acabou sendo cesariana depois de muita espera e pouca dilatação -, o nascimento, o crescimento daquela bebezinha linda, que chegou mudando a vida de todos nós de muitas maneiras diferentes, e os primeiros passeios, a primeira viagem a uma cidade próxima (Évora) e os muitos dias que ela já passou na creche, aprendendo muitas coisas fantásticas de modo lúdico e com muito carinho das tias cuidadoras e educadoras. A tia da creche fazendo cookies com eles. Depois, todos comeram essas delícias feitas colaborativamente. Um video que eu fiz com fotos do Halloween na creche. Ela é a bruxinha mais fofa, concorda? Quem já segue esse blog há um tempo sabe que chegue

Dia do beijo. Então, tá. A gente se beija [E novo! E de novo! E de novo!]

Fonte da ilustração: http://www.mensagenscomamor.com/dia-do-beijo


Num determinado momento dessa manhã, André me diz: "Sabia que hoje é o dia internacional do beijo?". Respondi: "Sério? Então, vem cá para eu te beijar muito". Ele riu e veio. Daí, pensei: por que não publicar uma foto nossa, com uma cena de beijo bem singela, no Facebook? Publiquei. Um monte de gente curtiu. Daí, pensei: Vou colocar alguma coisa no blog também. Afinal de contas, vamos beijar sem medo de sermos felizes, porque felicidade renova a vontade de viver. E o que pode gerar mais felicidade do que o amor?

Essas duas primeiras fotos foram as que tiramos em casa e no Forte de Copacabana. A primeira foi no dia que juntamos as escovinhas de dentes. E a segunda foi num passeio ao Forte na sexta-feira passada. A foto em preto e branco foi tirada por André logo depois da publicação dessas duas e postada na timeline dele. Essa foto é mais divertida, porque parece que estamos mandando beijos para os amigos e amigas que nos acompanham. 

Então, sintam-se beijad@s. ^^



1º dia de casados 



Forte de Copacabana - sexta, 09/04/16. 



Em casa, dia 13/04/16 (dia internacional do beijo) 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Dia Internacional do Orgulho LGBT: Importantes apontamentos

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia