A faca afiada de uma evangélica filicida - veja o link.


Essa notícia foi publica em 03/10/17

E atualizada 29/12/24:


Essa assassina agora vai a júri popular. Será que não tem um juiz capaz de condenar essa megera? Precisa de júri popular para isso. Tomara que esse júri faça justiça de fato!

Relembre o caso:

A Justiça determinou que Tatiana Ferreira Lozano Pereira, mãe de Itaberli Lozano, um jovem de 17 anos morto em Cravinhos (SP), seja levada a júri popular pelo assassinato do filho, motivado por homofobia. Tatiana, juntamente com Victor Roberto da Silva (19) e Miller da Silva Barissa (18), responderá por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. A mãe confessou o crime inicialmente, mas depois mudou sua versão, alegando que havia pedido aos rapazes apenas para "corrigir" o filho. A vítima foi esfaqueada e teve o corpo queimado.

O padrasto, Alex Canteli Pereira, foi solto por falta de provas suficientes, mas ainda responde por ocultação de cadáver. Segundo o Ministério Público, o crime foi motivado pela não aceitação da mãe quanto à homossexualidade do filho. A investigação apontou que Itaberli enfrentava conflitos familiares e chegou a relatar agressões e ameaças em redes sociais antes de seu assassinato. O caso permanece em sigilo, e a data do julgamento será definida.

Atualização (29/12/24):

Tatiana Ferreira Lozano Pereira foi condenada pelo assassinato de seu filho, Itaberli Lozano, de 17 anos. Em novembro de 2019, o Tribunal do Júri de Ribeirão Preto a sentenciou a 25 anos e 8 meses de prisão em regime fechado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Além dela, Victor Roberto da Silva e Miller da Silva Barissa foram condenados a 21 anos e 8 meses de reclusão cada um, por participação no crime.

(Fonte: https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2019/11/27/mae-e-condenada-a-25-anos-de-prisao-pela-morte-do-filho-adolescente-em-cravinhos-sp.ghtml?utm_source=chatgpt.com)

O padrasto de Itaberli, Alex Canteli Pereira, acusado de ocultação de cadáver, teve seu julgamento adiado e responderá em liberdade até nova data ser marcada.

(Fonte: https://www.revide.com.br/noticias/cidades/apos-2-dias-de-julgamento-mae-e-condenada-a-25-anos-de-prisao-por-matar-o-filho/?utm_source=chatgpt.com)


Fonte original:
http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,justica-manda-a-juri-mae-que-matou-filho-por-ser-gay-em-cravinhos,70002025803

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humorista 'Picolina' é encontrada morta dentro de casa em Fortaleza

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia

A homossexualidade no Egito antigo