Postagem em destaque

Bebê a bordo: Diário de um avô colorido 👴🏳️‍🌈

Imagem
Por Sergio Viula 1º DIA: 07/03/2021 Às vesperas do Dia Internacional da Mulher, minha filha me deu uma notícia que merece celebração e exige cuidados ao mesmo tempo.  Acordei por volta das nove horas da manhã com mensagens entrando, uma após a outra, no meu Instagram. Antes mesmo de ir ao banheiro fazer a higiene matutina, abri o comunicador e li o seguinte: "Você vai ser avô, mas ainda é segredo. Só conta para os meus pais e para o Isaac." A razão do segredo é que o teste para gravidez que ela havia feito era aqueles que se compram em farmácias. Ela queria contar para outras pessoas só depois do exame de sangue, que dá um resulado mais seguro. Claro que eu fiquei feliz e preocupado ao mesmo tempo. Daí, a frase que abriu esse diário lá em cima. É bom saber que Larissa e Vitor estão felizes com a perspectiva da maternidade e da paternidade. Por outro lado, ter um filho não é tão simples quanto muita gente imagina e nem como alguns pais e algumas mães tendem a falar sobre esse

Divinas Divas: Vimos no Odeon ontem, e a Fátima Bernardes entrevistou as Divas hoje.

Por Sergio Viula


Ontem, dia 25 de junho de 2017, Andre e eu fomos ao cinema Odeon assistir DIVINAS DIVAS, um documentário de Leandra Leal com as estrelas travestis e transexuais do teatro Rival, a célula-mater de um movimento revolucionário no campo da dramaturgia, especialmente com um viés de musical meio Paris, meio Broadway, mas com nuances inigualáveis de uma brasilidade só sua.

Andre e eu no Odeon. 


No caso do cinema Odeon, na Praça Marechal Floriado (Cinelândia), os horários são variados. Para saber os horários por dia e por cinema, acesse: Adoro Cinema.

O filme apresenta muita coisa sobre a vida dessas atrizes, seu trabalho, seus amores, suas experiências com o teatro dentro e fora do Brasil, a perseguição da ditadura e a resistência obstinada de todas elas, as diferenças no modo como se identificam e performam suas identidades. Enfim, tem assunto para mais de meio metro, como dizem os mineiros.

Fiz um breve vídeo logo depois do filme, ainda dentro do Odeon. Veja abaixo:


Não bastassem as emoções de ontem, Fátima Bernardes ainda convidou as Divas para uma participação super especial no Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira.

Confira o programa abaixo:











NÃO PERCA!

ACABA RÁPIDO, MAS SERÁ LEMBRADO PARA SEMPRE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Corpus Christi: Vestra frui corporum (Aproveitai vossos corpos)

Entrevista: Conheça Cris Lacerda e sua história de superação