Filha de Will Smith (Willow) diz: "Eu amo homens e mulheres igualmente."

Willow Smith, filha do ator Will Smith, 
diz à mãe e à avó que ama homens e mulheres igualmente 
e que consideraria o poliamorismo.




Com informações do Portal Pink News
https://www.pinknews.co.uk/2019/06/26/willow-smith-comes-out-mother-grandmother-love-men-women-equally/ 

Traduzido e adaptado por Sergio Viula



Willow Smith acaba de se assumir.
(Edward Berthelot/Getty Images para Christian Dior)



"Eu amo homens e mulheres igualmente."



A filha do ator Will Smith com a atriz Jada Pinkett, 18 anos, fez o comentário num episódio de Red Table Talk, uma série regular do Facebook, na qual três gerações da família Smith mantém conversas francas sobre temas que são considerados "tabu".

Fonte: https://www.facebook.com/redtabletalk/

O episódio veiculado na segunda-feira (June 24) focava sobre "relacionamentos não convencionais", uma vez que Willow passou a se interessar recentemente pelo poliamor.

Ela deu uma aula rápida sobre poliamor à mãe, Jada, e à avó, Adrienne, antes de se abrir sobre sua própria sexualidade, explicando que seu relacionamento ideal seria com um homem e uma mulher.

“Pessoalmente, macho e fêmea, isso é tudo o que eu preciso", disse ela.

Parece que essa foi a primeira vez que Willow revelou sua sexualidade para sua mãe, pois Jada replicou com um sorriso: "Bem, aí está... Eu acho que meu estômago acaba de [saltar]." Mas, Jada acrescentou: "Ouça, você me conhece Willow, o que quer que te faça feliz."

Encorajada pelo apoio de sua mãe, Willow elaborou um pouco mais: "Eu amo homens e mulheres igualmente e por isso eu definitivamente quero um homem, uma mulher", disse ela. "Eu sinto como se pudesse ser polifiel para com essas duas pessoas."

"Não sou o tipo de pessoa que está constantemente procurando novas experiências sexuais. Eu foco muito sobre a conexão emocional e sinto que se eu encontrasse duas pessoas de diferentes gêneros com as quais eu realmente estivesse conectada, e tivesse uma conexão romântica e sexual, eu sinto que não teria necessidade de tentar buscar mais."

Respondendo sobre isso, quando perguntada, a avó de Willow, Adrienne disse: "Eu não ficaria entusiasmada com isso."

Mas Willow contrapôs: "O amor é universal", e acrescentou: "Existem tantos tipos diferentes de pessoas nesse mundo e tantas pessoas com as quais aprender que eu não vejo qualquer benefício em não me colocar na posição de aprender tanto quanto possível de tantas pessoas quantas eu puder."

Comentários