Postagem em destaque

Sobre "curas" e "terapias" para "correção" da orientação sexual e da identidade de gênero de pessoas LGBTI+ no Brasil

Imagem
  Por Sergio Viula Hoje, dia 30/06/21, recebi da All Out um convite para ler um relatório de pesquisa sobre as chamadas "terapias de conversão" (a famigerada "cura gay"). Esse trabalho é de um valor imenso, pois essas terapias são uma verdadeira violência contra a psiquê das vítimas. O relatório completo pode ser acessado aqui:  https://s3.amazonaws.com/s3.allout.org/images/All_Out_Instituto_Matizes_Relatorio_Completo_Entre_Curas_E_Terapias.pdf  Também na data de hoje, foi feito um painel com as pessoas que organizaram o relatório. Esse painel pode ser assistido aqui:  https://www.youtube.com/watch?v=DvGhjGrVKyE Não deixe de acessar essas informações. Elas são fundamentais para que a nossa capacitação e empoderamento contra essa série de violências contra a pessoa LGBT+, especialmente na infância e na adolescência.

Você pode apoiar?

Bruno Teodoro (FB)



Esse post se direge aos meus amigos, amigas e amigues leitores desse blog e que se mobilizam com o sofrimento alheio.

Um amigo meu, o Bruno Teodoro, é, como ele mesmo diz, deficiente e LGBT. Felizmente, o Bruno tem uma família super acolhedora e que o ama, mas ele não está conseguindo mais se locomover com muletas como fazia quando era mais 'novinho', e olha que ele ainda é jovem, mas a locomoção vai ficando mais difícil com o tempo. Bruno já sofreu algumas quedas, inclusive, por não conseguir se deslocar como antes. 

Por isso, ele começou uma campanha para comprar um cadeira de rodas motorizada. O Bruno já reuniu cerca de 26% do valor da cadeira até o momento desse post. Meu pedido é o seguinte:

Quem puder doar qualquer valor para o Bruno poder comprar a cadeira que ele precisa, pode fazer um PIX diretamente para a conta dele com a seguinte chave: 34255913803 (CPF).

Quem preferir usar o Pic Pay, pode enviar sua contribuição para o Bruno por aqui: https://picpay.me/bruno.teodoro60.

E, para falar diretamente com ele, basta entrar em contato pela página dele mesmo no Facebook: https://www.facebook.com/marques.teodoro.505 

Ele responde imediatamente. 


Bruno Teodoro (FB)



Bruno caminha assim com as muletas 
e está tendo dificuldades para fazer isso sem cair.


Cadeira de rodas elétrica é tecnologia, é ciência, é vida! Mas, como não existe almoço grátis, essa maravilha do engenho humano tem um preço. Vamos ajudar esse amigo querido? 🏳️‍🌈♿🌈👨‍🦼

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia

Bebê a bordo: Diário de um avô colorido 👴🏳️‍🌈