Vale a pena ler o livro dos ex-Sargentos Gays



Esses dias, fui comprar um presente para um amigo que fazia aniversário no dia seguinte. Depois de comprar o presente, fui lanchar no coffee shop da livraria Nobel, no segundo piso do shopping. Aproveitei para comprar meu exemplar do livro dos ex-sargentos do Exército que assumiram-se gay publicamente, depois de manterem uma relação estável há anos.

Li o livro todo numa sentada sem direito a parar para beber água ou ir ao banheiro. Num fôlego só.

A história deles é revelada de um modo profundo, rico em detalhes, destemido, adorável em diversas passagens, impressionante em outras. Só lendo para saber. E o preço do livro é bastante módico, levando em consideração os preços altíssimos que caracterizam a maior parte dos livros GLBT. Paguei menos que 27 reais.

Fica a dica. 😍

Comentários

  1. As adversidades da vida ou as inúmeras formas diferentes de viver a vida, dá origem a uma diversificação profunda e para além da plenitude dos acontecimentos vividos. Mas uma pessoa tão versátil deve ter em toda sua versatilidade algo decorrente do mal ou você diria que do contrário, a homossexualidade só representa o bem e as coisas boas? Eu ainda o admiro como pessoa principalmente por sua intelectualidade, já por outro lado não há nada de admirável em sua homossexualidade, de fato nada, mas se você sente que é assim que tem que ser, que isso é necessário ou que tem te feito bem e feliz, tudo bem, a vida é sua, neste caso nem eu, nem Deus e nem ninguém pode ter o direito e ou a capacidade de muda quem você é agora ou quem você se tornou, porque o que importa é a sua vontade e a vontade de cada um é pra ser respeitada, pois é pra isso que somos livres, libertos de tudo que aprisiona.

    ResponderExcluir
  2. Marcos, a raiz da maioria dos problemas humanos é essa mania de pensar em categorias de bem e mal o tempo todo. A homossexualidade, como inúmeras outras coisas, não é boa nem má em si mesma. Os homossexuais que rejeitam a sua própria homossexualidade já foram contaminados com os preconceitos de pessoas que os rodearam desde que nasceram. E os homossexuais que são felizes sendo gays, como é o meu caso hoje, simplesmente livraram-se dessa bagagem inútil e nociva de preconceitos sem qualquer fundamento genuíno. Por isso, não são presas fáceis para esses pregadores caça-níqueis que superabundam na mídia e em igrejas que se espalham pela cidade, tomando o lugar de coisas muito mais úteis. Prédios e galpões outrora produtivos hoje abrigam somente os propagadores de inutilidades e seus ouvintes.

    Mas obrigado por comentar. :)

    Abraço,
    Sergio Viula

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu não sabia da existência deste livro. INteressante...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.