Férias chegando! A vida vai ficar mais leve...

Equilíbrio é (quase) tudo. 😎


O grande barato de tirar férias é não ter compromissos fixos ou inadiáveis! Por isso, adoro minhas férias!!!

Uma coisa é ruim: Meus alunos deixam saudades quando eu entro de férias, porque sei que no período seguinte, eles não serão mais meus, porque passarão a outros professores. Essa é a única parte ruim. O restante é só alegria!

Estar livre para ir onde quiser ou até mesmo não ir à lugar algum; acordar cedo ou tarde não faz diferença. Ir à academia a qualquer hora e nunca estar atrasado ou deixando de lado algum exercício por causa do trabalho... isso não tem preço!

Muita gente que eu conheço já entrou de férias, outros ainda vão entrar. Eu só entro no dia 22. Tem gente pensando que eu seja uma da renas: tipo Clark Kent e Super Homem. Quando um some, o outro aparece, e os dois nunca estão juntos no mesmo lugar ao mesmo tempo. Eu vou parar de trabalhar quase na véspera de natal, e dois dias depois as renas começam a cruzar os céus arrastando o bom velhinho. Eu vou parar dia 22; elas vão trabalhar no dia 24... hum...muito estranho... hahaha

Uma coisa que certamente marcou para sempre esse final de ano foi o lançamento do meu livro. Não vai dar para esquecer dezembro de 2010... Estou ansioso para começar a receber as impressões das pessoas que estão comprando. Hoje já seguiu a primeira remessa de pedidos. Esse é o único trabalho que será sempre muito bem-vindo durante as férias.

Espero que a mensagem que o livro encerra chegue a lugares desse Brasil onde eu ainda não cheguei, e olha que eu já fui a muitos lugares!!! Mas o Brasil é incrivelmente extenso. Que bom que os correios não medem esforços. :)

Bem, para encerrar esse post, desejo a todos um final de semana com a leveza dos bailarinos da foto acima. ;)

Abraço,
Sergio Viula

Comentários

  1. Bom final de semana, boas férias, adorei as fotos lá em cima no cabeçalho do blogue!
    Beijos queridão!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, xará querido!!!

    Beijão pra ti também.
    Sergio Viula

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.