Brad Pitt e George Cloone em peça com tema gay



Os amigos Brad Pitt (48) e George Clooney (50) lideraram um elenco de estrelas que encenaram uma peça de Dustin Black (37), chamada 8, na noite de sábado, 3, em Los Angeles (Estados Unidos). O texto de Black - vencedor do Oscar em 2009 pelo roteiro de Milk - A Voz da Igualdade - foi inspirado no julgamento da Proposição 8, o plebiscito sobre o casamento gay lançado nos Estados Unidos em 2008.

Pitt e Clooney são já apoiam há algum tempo a união civil entre pessoas do mesmo sexo. O marido de Angelina Jolie (36) chegou a declarar que ele e a mulher só se casarão perante as leis dos Estados Unidos quando o direito for estendido a qualquer casal, independente de orientação sexual. Em entrevista recente a uma publicação LGBT, Clooney afirmou ter amigos na comunidade gay e que, por isso, não se importa com os rumores sobre a própria sexualidade.

Com ingressos esgotados, o evento de sábado - promovido para angariar fundos para a American Foundation for Equal Rights, que luta pelo direito de união civil de pessoas do mesmo sexo em todos os Estados norte-americanos - também contou com as participações de Kevin Bacon (53), Jamie Lee Curtis (53), Matthew Morrison (33) e Martin Sheen (71).

FONTE: CARAS
Veja mais fotos: 
https://caras.com.br/noticia/george-clooney-e-brad-pitt-encenam-peca-favor-do-casamento-gay.phtml#google_vignette

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humorista 'Picolina' é encontrada morta dentro de casa em Fortaleza

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia

A homossexualidade no Egito antigo