É, Jééésus! Mais uma 'santa' que vai presa...



Lisa Biron, advogada anti-gay associada a um grupo cristão,
presa por sequestro de adolescente e pornografia infantil



Traduzido por Sergio Viula
para o Blog Fora do Armário - 20/11/12


Uma advogada que defende um grupo cristão anti-gay sequestrou uma garota adolescente e forçou-a a ter sexo diante de uma câmera enquanto era processada por acusações de pornografia infantil, de acordo com alegações.

Lisa Biron, 43, foi presa pelos agentes do FBI no tribunal de Mancester enquanto esperava pela audiência por acusações de possuir material pornográfico em seu computador.

Algumas horas mais tarde, ela foi levada à corte da cidade de Concord, New Hampshire, acusada de levar uma garota adolescente para o Canadá, obrigando-a a envolver-se em atividade sexual e convencendo-a a permitir a filmagem.

Biron, que é associada ao grupo anti-gay Alliance Defending Freedom (Alinaça de Defesa da Liberdade), foi inicialmente presa depois que um homem entrou no departamento de polícia de Manchester alegando que tinha visto pornografia em seu computador.

Depois de uma busca em seu computador, a polícia descobriu cinco vídeos e duas fotos de uma garota adolescente em seu computador.

Biron foi solta por fiança em sete acusações de possuir pornografia infantil no início deste mês.

Depois de sua prisão pelo FBI, ela alegadamente disse aos agentes que eles encontrariam uma pistola carregada debaixo de seu colchão.

Eles não encontraram uma arma, mas encontraram 200 cargas de munição em sua casa em Manchester.

Mais em inglês aqui: https://www.dailymail.co.uk/news/article-2235655/Female-Christian-lawyer-abducted-teenage-girl-Canada-forced-sex-camera.html#ixzz2Cn2D5QTC

Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook
https://www.facebook.com/DailyMail


-----------------------------
COMENTÁRIO DESTE BLOGUEIRO


Mais uma 'santa' que vai presa... Como será que vivem os daqui? E penso principalmente nos pastores anti-gay e nos deputados/senadores que praguejam contra os LGBT sempre que podem. Queria ser o alfinete de gravata deles para ver bem de perto o que fazem quando ninguém vê...

Mas, uma hora dessas a casa cai. ;)



https://www.amazon.com.br/Busca-Mim-Mesmo-Sergio-Viula-ebook/dp/B00ATT2VRM
☝☝☝


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humorista 'Picolina' é encontrada morta dentro de casa em Fortaleza

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia

A homossexualidade no Egito antigo