Brilhante discurso de Madonna no Vitor Russo Award

Madonna entrega o prêmio  GLAAD Media Awards a Anderson Cooper


Durante a 24ª edição do GLAAD Media Awards, Madonna apresentou o Prêmio Vito Russo ao jornalista Anderson Cooper, reconhecendo sua contribuição para a representação da comunidade LGBT+ na mídia. Para a ocasião, Madonna vestiu-se como uma escoteira, protestando contra a proibição da participação de membros LGBT+ na organização.

Em seu discurso, Madonna abordou temas como homofobia, discriminação e a importância da aceitação. Ela afirmou que "coisas como preconceito, homofobia, crimes de ódio, bullying e qualquer forma de discriminação sempre parecem ser uma manifestação do medo do desconhecido". Ela também enfatizou que "não se pode usar o nome de Deus ou religião para justificar atos de violência, para machucar, odiar ou discriminar". Madonna concluiu seu discurso perguntando ao público: "Vocês estão comigo? Estamos em 2013, pessoal. Vivemos na América — terra dos livres e lar dos corajosos? Isso é uma pergunta, não uma afirmação".



https://youtu.be/ZI7wRDMsk5k


Comentários

  1. GOSTARIA QUE ELA DISCURSASSE NA NOSSA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DO BRASIL, SERÁ QUE O HOMOFÓBICO E RACISTA PRESIDENTE DA COMISSÃO, TERIA CORAGEM DE IMPEDI-LA DE DISCURSAR?... ACHO QUE NÃO, HOMENS DESCENTES NÃO TEEN CORAGEM DE ELEVAR A VOZ CONTRA O QUE É DIREITO... COMO ELA MESMA DIZ E TODOS NÓS DEVERÍAMOS DIZER, VAMOS NOS CONHECER PRIMEIRO E AMARMOS UNS AOS OUTROS, COMO O DIVINO DEIXOU ESCRITO E NOS ENSINOU...
    PARABÉNS AOS QUE TIVERAM A DECÊNCIA DE PUBLICAR ESTE VÍDEO E PERMITIR QUE POSSAMOS OUVIR MAIS UMA VOZ QUE FALA EM IGUALDADE E AMOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Jecrosa Rosa. A Dilma devia se envergonhar de fazer menos que uma cantora, mesmo que essa cantora seja a EXCEPCIONAL Madonna.

      Acorda, Brasil!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.

Postagens mais visitadas deste blog

Humorista 'Picolina' é encontrada morta dentro de casa em Fortaleza

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia

A homossexualidade no Egito antigo