Os noivos se beijam depois da cerimônia
Com informações de El País:
https://elpais.com/politica/2015/09/07/actualidad/1441623592_606185.html
A notícia vem do famoso jornal espanhol El País. Os policiais do Corpo Nacional de Policía, Chema e Jonathan, disseram sim um ao outro no primeiro casamento tornado público entre membros dessa instituição.
Provavelmente, não foram os primeiros policiais a se casarem, uma vez que o casamento igualitário já vigora na Espanha há 10 anos, mas o casal diz que "se serve para que as crianças que sofrem bullying [assédio moral] no colégio por sua condição sexual vejam que é algo normal, o sentimento está aí, que se faça visível depende de quem queira se dar conta do fato. Não é nada que tenhamos que ocular por pertencer a uma corporação ou outra."
Os noivos posam para fotos depois da cerimônia
Chema diz que os dois se aproximaram quando Jonathan estava passando por um período difícil e que a partir daí iniciaram uma relação que se converteu em matrimônio no sábado passado, 05 de setembro de 2015.
Ele acrescentou que o casal havia renunciado ao casamento na igreja, mesmo que essa passasse a celebra-lo entre casais homoafetivos, porque apesar dele ser católico, seria muito difícil convencer seu marido, que é "o agnosticismo em pessoa".
Chema e Jonathan durante a cerimônia
A lua-de-mel será uma viagem de uma costa à outra dos Estados Unidos desde Seatle até San Diego.
O Blog Fora do Armário deseja felicidades a esses dois lindos!
Felicidades mesmo, adorei !! estamos em todos os lugares
ResponderExcluirVerdade, Gerson. É fazendo a diferença no melhor dos sentidos. 💪❤️
Excluir