Igreja homofóbica indo a leilão. Imagina quem pretende comprar.

Cartaz na foto: Jesus apedrejaria homossexuais. Apedrejamento ainda é a lei.


De acordo com o site de notícias relacionadas aos temas LGBT Pink News, um pastor homofóbico de uma infame igreja do Harlem, Nova York, terá seu templo leiloado para pagar dívidas. E imaginem quem quer comprar?

David Manning, o pastor dessa igreja, já disse absurdos como que o café latté da Starbucks era feito com "o sêmen de sodomitas". Num dos cartazes da igreja, pode-se ler que Jesus teria apedrejado os sodomitas e que a lei do apedrejamento ainda é válida (foto acima).

Já adivinhou quem pretende fazer um lance no leilão para comprar o prédio?

Nada mais, nada menos que uma organização beneficente para jovens LGBT que moram na rua, o Ali Forney Center. Stacey Parker Le Melle, responsável pela organização, disse o seguinte:

"Precisamos cuidar daqueles que foram expulsos de casa, frequentemente por motivos baseados em religião. Precisamos cuidar dos mais vulneráveis ao discurso de ódio da [igreja] ATLAH."

Ela acrescentou: "Estou entusiasmada imaginando um futuro no qual nosso cantinho no Harlem será um lar de compaixão, não de ódio."

Até agora, o levantamento de recursos já atingiu 31 mil dólares do alvo de 200 mil. 


Fonte: PinkNews
https://www.thepinknews.com/2016/01/30/jesus-would-stone-homos-church-might-be-turned-into-lgbt-homeless-centre/

Comentários

  1. Nada mais justo do que essa resposta à essa gente homofóbica. Tomara que um grupo LGBT realmente consiga dar o lance e levar assim uma mensagem humanista e liberal, sem exclusão de seja lá quem for em suas mensagens religiosas e sociais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.

Postagens mais visitadas deste blog

Humorista 'Picolina' é encontrada morta dentro de casa em Fortaleza

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia

A homossexualidade no Egito antigo