Postagem em destaque

Que domingo! Que dia emblemático!

Imagem
  No Amazon: https://www.amazon.com.br/Marielle-Monica-hist%C3%B3ria-amor-luta/dp/6589828350 Por Sergio Viula Que domingo! Que dia emblemático! Esse é o último domingo do mês de março - mês da mulher. É também o 10º dia depois do aniversário de seis anos do assassinato da vereadora Marielle Franco. E foi precisamente nesse domingo que foram presos três acusados de serem os mandantes do crime que chocou o Brasil e o mundo. Foi na manhã desse domingo, 24/03/2024, que foram presos o deputado federal Chiquinho Brazão (União-RJ); o irmão dele, Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Rio; e o ex-chefe da Polícia Civil do Rio Rivaldo Barbosa. Os três encontram-se no Presídio Federal do Distrito Federal por suspeita de mandar matar Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes. Relembrando alguns dos principais fatos sobre esse crime hediondo: Marielle Franco era uma ativista dos direitos humanos e vereadora no Rio de Janeiro. Ela foi assassinada a tiros em 14 de março de 2018 jun

Claudete Ribeiro convida Sergio Viula: 'Cura Gay' e outros babados

Por Sergio Viula




Essa live foi feita ontem, domingo 13 de setembro de 2020, no perfil da querida Clau Ribeiro no Facebook. 


Foram momentos de muitas trocas positivas e de esclarecimentos sobre a famigerada "cura gay", que de cura não tem nada, devendo soar como um sinal de alerta para todas as pessoas LGBT sobre quão ardilosas podem ser as armadilhas engatilhadas pela LGBTfobia que insiste em contaminar a existência de tanta gente, inclusive dentro da nossa comunidade.


Assista e tire suas próprias conclusões.



Comentários

  1. Eu concordo que nao exista cura gay. Mas acredito que algumas pessoas, apesar do desejo homossexual, não se sentem a vontade com ele. Portanto, há a necessidade de acolher também essas pessoas. O MOSES fez esse papel. O aconselhamento era sempre pra quem assim o desejasse e não uma imposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, Jean, mas você e eu sabemos muito bem que aquilo não era acolhimento, mas proselitismo homofóbico, reforçando ainda mais a egodistonia de pessoas homossexuais, bissexuais e travestis causada pela homo-transfobia com a qual foram massacrados desde a infância em casa, na igreja e na escola, só para citar os três principais pilares do preconceito e da discriminação contra essas pessoas. O MOSES não apenas recebia quem viesse (apesar de tudo que se dizia ali ser anti-científico e nocivo), mas buscava ativamente as pessoas até mesmo nas paradas LGBT e na porta de boates ditas GLS naquele tempo. Tenho contato com vários ex-integrantes que, a muito custo pessoal, conseguiram se livrar de tudo isso, assumir o controle de suas próprias vidas e se realizar afetiva e sexualmente depois de se emanciparem dessa desgraça toda.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia

Humorista 'Picolina' é encontrada morta dentro de casa em Fortaleza