Postagem em destaque

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E SEXODIVERSIDADE

Imagem
TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E SEXODIVERSIDADE Por Sergio Viula Fundada por Charles Taze Russell em XXXXX, a religião conhecida como Testemunhas de Jeová é uma das mais totalitárias do mundo. Confundida por muitos com as igrejas evangélicas, a Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados, ligada ao Corpo Governante contava com mais de oito milhões e duzentos mil membros. No Brasil, são pouco mais que 700 mil seguidores e 11.562 Salões do Reino das Testemunhas de Jeová (seus templos) no mundo todo. Esses números são de 2014, ultima contagem publicada até o momento desse artigo. Entre suas crenças mais conhecidas e repudiadas estão a de não doar e nem receber sangue sob hipótese alguma e a de não participar da vida cívica do país em que estejam inseridas. Porem, muitas outras crenças são estranhas à maioria das comunidades ditas cristãs. As Testemunhas de Jeová não se consideram ‘evangélicas’ quando termo é aplicado a igrejas protestantes mais recentes e pentecostais, mas gostam de se denomina

BBB: Gil e Lucas se beijam e a casa treme

Lucas e Gil se beijam na festa do BBB de 06/02 para 07/02/21





Por Sergio Viula



Que dia incrível! Já começar o domingo vivendo as emoções do BBB no Instragram e Facebook... Como é bom estar vivo! 

A pandemia está por aí, e o genocida de faixa presidencial continua sem fazer nada para acabar com ela. E ainda tem gente que culpa o BBB... P. que pariu! O Congresso está aí, o STF está aí, a sociedade civil está aí, mas o genocida continua no poder - e a culpa é do BBB?

Dois anos com essa desgraça na presidência - e o povo dizendo: "O Brasil pegando fogo e o povo vendo BBB..." Minha gente, o Brasil está pegando fogo há dois anos com esse genocida. E vocês acham que se não tivesse BBB, estaria tudo resolvido? Acorda, k-ralho!

De ontem para hoje, o Lucas e o Gil se beijaram na festa. Adoooorei! Por todos esses anos, nunca vimos um beijo entre dois homens ou duas mulheres no Big Brother. 

Parabéns ao Lucas e ao Gil, que não se intimidaram com as câmeras e com os colegas. 

Aliás, os beijos hétero que já rolaram foram tão chinfrim.... Uns casais de meia-tigela: Fiuk e Thaís, Arthur e Carla, Carol e Bill - essa útlima na base do assédio, da forçação de barra mesmo. Nenhum casal tem a energia de quem está realmente interessado no parceiro ou parceira. 

Foi emblemático que Lucas e Gil tenham recebido a tarefa de serem os monstros na casa pouco antes da festa. Lucas era a abelha e Gil era a flor. Isso é fantástico! As abelhas polenizam as flores. E teve gente que disse que ele merecia ser abelha por causa do ferrão. Pois, foram seus perseguidores que se ferraram. Lucas deixou a casa na manhã desse domingo, mas saiu muito maior do que quando entrou.

Gil de flor e Lucas de abelha




A ideia de dar o monstro a Lucas e Gil era impedir que eles atendessem o Big Fone, mas foi justamente porque o Gil dormiu na sala com a fantasia, depois da treta dos outros brothers e sisters com o Lucas, que ele conseguiu chegar primeiro e atender o telefone. 

Conclusão: Sara imunizada e Carol Conká no paredão. Ainda tem Big Fone às 18h de hoje, e isso pode mudar tudo, mas o programa está pegando fogo! 

No programa, Lucas acabou se tornando um  dos meus favoritos, ainda que eu esteja torcendo pelo Gil. Aqui fora, porém, ele vai ter que enfrentar outra luta. Uma ex-namorada diz que Lucas a manteve em cárcere privado e a agrediu. Nada comprovado ainda. Trata-se ainda de um registro dela na polícia. Se for verdade, Lucas deve responder por isso. Se for mentira, ela deve ser devidamente punida pela lei. Vamos ver o que o futuro vai desenrolar dessa história.

Enquanto isso, a sociedade tem a opotunidade de ajudar Lucas a realizar seu sonho de ganhar 1 milhão e meio. Existe uma vaquinha promovida pela família dele e outra pelo site O Sensacinalista. Ambas irão direto para uma conta do Lucas. Eu colaborei hoje com singelos 25 reais. Se você quiser ajudar também, acesse a vaquinha aqui: https://www.catarse.me/um_milhao_e_meio_para_lucas_c182?ref=project_link




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Eduardo Peret: Homenagem a um amigo que bateu asas e deixou saudades

Bebê a bordo: Diário de um avô colorido 👴🏳️‍🌈