Postagem em destaque

Paula, uma pessoa intersexo

Imagem
  Por Sergio Viula Decidi resgatar uma experiência que eu tive em 12/02/2103, na cidade de Fortaleza, CE.  Essa experiência de troca humana fantástica aconteceu na Praia do Futuro, que é pontilhada por barracas em estilo de choupanas. Tomei uns belos  drinks  (lembram?) e comi muqueca de arraia com um acompanhamento de arroz, maionese, batata frita e farofa - tudo simples, mas super gostosinho. O melhor de tudo porém, foi ter conhecido Paula.  Assim que cheguei, percebi que Paula era uma mulher especial, apesar de todas as mulheres terem algo de especial por natureza. Mas, Paula chamava atenção por ter alguns traços masculinos. De início, pensei que ela fosse uma mulher transexual em processo de feminização. Decidi seguir o caminho mais seguro para descobrir como ela se identificava - perguntei qual era o seu nome. Assim, ela poderia indicar se preferia ser tratada no feminino, como eu imaginava. Ela me disse que se chamava Paula.  Acontece que Paula  não  é transexual. De forma absolu

Concurso Talentos em Dublagem Gay homenageia Marcos Caruso






Por Sergio Viula

Com informações de Dulceh Siqueira 



O ator Marcos Caruso será homenageado na 11ª edição do Concurso Talentos de Dublagem Gay, que será feita online esse ano por causa da pandemia. O evento ocorrerá no dia 29 de março, próxima segunda feira, às 21h.

O evento contará com a presença de vários artistas, especialmente drag queens.

Idealizado por Kaká Silva, com o objetivo de reconhecer os talentos de dublagem que sempre enriqueceram a cena gay, especialmente nos shows de transformistas e drag queens, o concurso sempre homenageia uma estrela das artes cênicas.

Para assistir ao evento, acesse o seguinte link no YouTube:

No Facebook, a página dos idealizadores é: https://www.facebook.com/Concurso-de-Dublagem-Gay-433050830434686





Idealizador: Kaká Silva

Produção: Fátima Cristina

Assessoria: Dulce Siqueira

Apresentação oficial: Suellen Pinheiro (Maxwell Pinheiro)

Classificação: 18 anos


Comentários

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia

Júlio Severo, um lobo em pele de cordeiro (escrito por um cristão)