Postagem em destaque

Acordei virado no Jiraya! #curagay

Imagem
 Por Sergio Viula Depois de ler a matéria da revista Veja ("Volta ao passado: ideia absurda da cura gay ganha vigor com influencers) nesse link: https://veja.abril.com.br/brasil/volta-ao-passado-ideia-absurda-da-cura-gay-ganha-vigor-com-influencers/   e de assistir a um vídeo do canal Veja e Viva, que pode ser encontrado em https://youtu.be/tb1D448bDbc?si=k-TA0EW49CS6-yuP , decidi fazer uma live no Instagram comentando tudo isso.  Eu li a matéria assim que saiu, mas só assisti ao video hoje, e foi por indicação do meu amigo Evandro Santana. Eu tinha acabado de acordar e nem tinha tomado café ainda quando assisti ao vídeo. Decidi imediatamente comentar tudo isso enquanto tomava um café expresso. Depois, parti para um mate, porque o papo renderia. E rendeu mesmo. Assista aqui a live com meus comentários sobre tudo isso. Por favor, não deixe de compartilhar essa postagem ou o vídeo com seus contatos para que mais gente seja alertada sobre essa fraude e seus riscos. Se você já foi fis

Concurso Talentos em Dublagem Gay homenageia Marcos Caruso






Por Sergio Viula

Com informações de Dulceh Siqueira 



O ator Marcos Caruso será homenageado na 11ª edição do Concurso Talentos de Dublagem Gay, que será feita online esse ano por causa da pandemia. O evento ocorrerá no dia 29 de março, próxima segunda feira, às 21h.

O evento contará com a presença de vários artistas, especialmente drag queens.

Idealizado por Kaká Silva, com o objetivo de reconhecer os talentos de dublagem que sempre enriqueceram a cena gay, especialmente nos shows de transformistas e drag queens, o concurso sempre homenageia uma estrela das artes cênicas.

Para assistir ao evento, acesse o seguinte link no YouTube:

No Facebook, a página dos idealizadores é: https://www.facebook.com/Concurso-de-Dublagem-Gay-433050830434686





Idealizador: Kaká Silva

Produção: Fátima Cristina

Assessoria: Dulce Siqueira

Apresentação oficial: Suellen Pinheiro (Maxwell Pinheiro)

Classificação: 18 anos


Comentários

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia

Humorista 'Picolina' é encontrada morta dentro de casa em Fortaleza