Postagem em destaque

Paulo Gustavo se foi - meu luto e minha luta

Imagem
 Por Sergio Viula Paulo Gustavo se foi. Que dor para todos os que o amam, especialmente para seu marido, sua mãe e demais familiares. Não há palavras que bastem para tanta tristeza. 🙁 Assista e inscreva-se. Minha filha acaba de me contar uma história que eu nem sabia que ela tinha vivido: "Vi a notícia do Paulo Gustavo. Aquilo me apertou tanto o peito. Eu só pensava em vc. Uma vez, vi o Paulo Gustavo no shopping e falei pra ele: 'Tu é a cara do meu pai.' Ele riu muito e falou: 'Uma garota desse tamanho dizer que eu pareço o pai dela... Toma vergonha, tá me chamando de velho assim na cara? Kkk.' Eu ri tanto tanto. Muito triste mesmo. Cara tão gente boa.' #paulogustavo 😥 Claro que a gente não é tão parecido fisicamente assim, mas muitas vezes, quando eu brinco, algumas coisas soam mesmo parecidas com algumas tiradas desse querido e saudoso "parente de todos nós".

Concurso Talentos em Dublagem Gay homenageia Marcos Caruso






Por Sergio Viula

Com informações de Dulceh Siqueira 



O ator Marcos Caruso será homenageado na 11ª edição do Concurso Talentos de Dublagem Gay, que será feita online esse ano por causa da pandemia. O evento ocorrerá no dia 29 de março, próxima segunda feira, às 21h.

O evento contará com a presença de vários artistas, especialmente drag queens.

Idealizado por Kaká Silva, com o objetivo de reconhecer os talentos de dublagem que sempre enriqueceram a cena gay, especialmente nos shows de transformistas e drag queens, o concurso sempre homenageia uma estrela das artes cênicas.

Para assistir ao evento, acesse o seguinte link no YouTube:

No Facebook, a página dos idealizadores é: https://www.facebook.com/Concurso-de-Dublagem-Gay-433050830434686





Idealizador: Kaká Silva

Produção: Fátima Cristina

Assessoria: Dulce Siqueira

Apresentação oficial: Suellen Pinheiro (Maxwell Pinheiro)

Classificação: 18 anos


Comentários

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Corpus Christi: Vestra frui corporum (Aproveitai vossos corpos)

Entrevista: Conheça Cris Lacerda e sua história de superação