Postagem em destaque

A guerra da Rússia contra a Ucrânia e a hipocrisia dos que não condenam as ações de Putin

Imagem
  A invasão russa já dura quase um ano e três meses Por Sergio Viula 24 de abril de 2023 Quando eu condeno Vladimir Putin  pela invasão à Ucrânia e seus crimes de guerra, costumo ouvir muito chororô por parte das viúvas de Stalin, outro genocida que matou diretamente ou levou à morte milhões de habitantes da falecida Uniâo das Repúblicas Socialistas Soviéticas.  Não eram unidas, não se comportavam como repúblcias, nunca foram socialistas no sentido real do termo e nem se enquadravam como soviéticas literalmente, porque "sovietes" era o nome dado aos conselhos de trabalhadores originados na Rússia, que foram incorporados como funcionários do governo, perdendo a capacidade de se opor a ele sob qualquer circunstância. Os sovietes perderam sua função original, tornando-se parte da engrenagem ditatorial estatal. Marx deve ter batido cabelo dentro do túmulo de decepção e indignação com tudo isso.  Fato é que, geralmente, essas nostálgicas amantes de ditadores assassinos de seu próp

Igreja Mórmon apoia lei contra discriminação de gays

Pela primeira vez em sua história, a Igreja Mórmon mostrou apoio à causa gay ao defender uma série de textos contra a discriminação do homossexual que tramitaram no conselho municipal de Salt Lake City, no estado de Utah, nos Estados Unidos.

Embora tenha sido contra o casamento gay na Califórnia, apoiando uma campanha de proibição da união no estado, a Igreja Mórmon defende a lei que, segundo Michael Otterson, diretor de assuntos públicos da instituição, é "justa, razoável e não violenta a instituição do matrimônio".

Como o projeto foi deferido pelo conselho municipal, qualquer forma de discriminação, como demitir homossexuais ou deixar de alugar uma casa por causa da orientação sexual do locatário, será punida em toda a cidade de Salt Lake City.

O apoio da Igreja Mórmon à lei deve repercutir em Utah, já que legisladores locais costumam seguir suas orientações sobre a política legislativa.

A sede da Igreja Mórmon está localizada no estado americano e instituição possui, aproximadamente, 13 milhões de fiéis em todo o mundo.




-------------------------------------------------------

COMENTÁRIO DESTE BLOGUEIRO

Os mórmons são lindos! A pregação é chata, como qualquer uma que não é encomendada... kkk Mas a igreja está de parabéns por reconhecer que os homossexuais devem ser protegidos por lei. Pena que ainda não aceite a união matrimonial, mas já está à frente de muitas outras que insistem em ignorar o óbvio: Gays existem, são cidadãos, e precisam ter seus direitos garantidos.


Como não poderia deixar de colocar uma pitada de sensualidade no meu comentário sobre os deliciosos mórmons, aproveito para inforamr que existe uma organização de missionários mórmons que lançou um calendário com fotos deles sem camisa para arrecadar doações para caridade. A igreja não aprova... já quem gosta da fruta!!!! Atoraaa!!!!



Quem quiser ver mais, visite o site deles: http://www.mormonsexposed.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia

Dia Internacional do Orgulho LGBT: Importantes apontamentos