Peruca e salto alto contra a caretice!

Drag Queen Tchaka: A Rainha das Festas!
É delicioso ver drag queens e transformistas desfilando na Parada LGBT! São pessoas que diariamente trabalham, estudam, cuidam da vida como todo mundo, mas em momentos como esse contestam a alegada, mas inexistente, "uniformidade" no assim chamado ser humano.
Esse embaralhamento de papéis visa à própria desconstrução da caretice que se pretende sempre justa, quando, de fato, é apenas engessada.
Ver pessoas que ficam ressentidas com a vivência dessa liberdade é como ver alguém que vai ao salão de baile, mas se ressente da música e despreza os que ali dançam, quando poderiam criar seus próprios passos e enriquecer ainda mais esse corolário de estilos e modos de ser e de viver.
A gente precisa de gente menos careta e muito mais de bem com a vida! Quem está de bem consigo mesmo não liga se outro tem cabelo verde, cílios gigantes ou apenas uma cabeça careca e um bigode embaixo do nariz.
Viva a diversidade! Abaixo os projetos falidos de uniformização de comportamento, estilo, desejo, etc.
Comentários
Postar um comentário
Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.