OCUPAR BRASÍLIA QUARTA-FEIRA CONTRA FELICIANO NA CDHM
ENVIADO POR DAVY GODOY POR E-MAIL:
A partir de quarta-feira (20/03) em conjunto por conta do lançamento da Frente Parlamentar e as manifestações à tarde. Começaremos a invadir Brasília com um acampamento, Participe você também!
Já não dá pra ficar em casa, precisamos ser mais enérgicos.
Mesmo após intensas manifestações o Nazievangélico Marcos Feliciano e sua corja do P$C tomarão conta da Comissão De Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados! ISTO É INADMISSÍVEL!!!
Por conta disto, OCUPAREMOS BRASILIA, acampando no Gramado do Congresso Nacional e somente sairemos de lá com a DESTITUIÇÃO de Marcos Feliciano!
O poder emana do povo, se não for através de seus representantes será através de vozes uníssonas nas ruas!
Convidem todos os amigos!!!! Começaremos a chegar na quarta feira! Sejam bem vindos ao acampamento mais diversificado do planeta!
Somos gays, lésbicas, travestis, homossexuais, negros, ciganos, espíritas, umbandistas, candomblecistas, anões, deficientes, judeus, muçulmanos, pobres, ricos, brancos, fãs dos mamonas assassinas, católicos, evangélicos, ateus.
Para ser aceito basta ser contra o fundamentalismo e acreditar nos Direitos Humanos!!!
CONFIRA O GRUPO DA OCUPAÇÃO NO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/events/380488422058281/
Comentários
Postar um comentário
Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.