Fundamentalismo rondando as urnas no Brasil

Fonta da charge:
Ontem assisti um vídeo do Pr. Caio Fábio descendo o sarrafo no Silas Malafaia (adorei!!! kkk), mas ele diz claramente o que muitos evangélicos pensam sobre a candidata à presidência Marina Silva.
Vamos compreender o contexto:
O Silas Malafaia apóia o Serra, equanto a Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (do Wellington Bezerra) apóia a Marina. Faz anos que a igreja do Silas Malafaia na Pennha, apesar de ser chamada Assembléia de Deus, rivaliza com a CGADB. Caio Fábio, então, diz ao Malafaia que a Marina é uma santa; que ele mexeu com uma mulher santa; que a punição de Deus virá sobre o Malafaia porque este não deu à Marina uma oportunidade ser entrevistada no programa dele.
Agora, imaginem a algazarra que seria o gabinete da presidência com esse monte de "profetas" seguindo Marina, a "santa", a "ungida do Senhor", a "profetiza de Deus"!!!
Enquanto isso, na Dinamarca...
Veja a diferença. A Oprah acostumada a um país de fanáticos que dominam a mídia ficou perplexa diante da ausência da loucura que caracteriza aqueles tele-evangelistas e seus milhões de fiéis idiotas em território americano.
Eu estava procurando fotos de homens lindos rsrs e vim parar nesse blog maravilhoso...
ResponderExcluirParabens de vdd..
Eu tenho 19 anos sou mulher não-gay, mas não suporto nenhum tipo de preconceito.. tenho um primo que saiu do armário a pouco tempo e estou vendo como ele sofre com pessoas ignorantes...
Admiro a coragem de tdos q assumem a homossexualidade e as melhores baladas q curti na minha vida foram ao lado de meus amigos gays.. Amo amo amo
bjokas
Dábila Tamarozzi
a marina não apoia o casamento gay assim como nem o serra nem a dilma que nunca se manifestam com veemência!
ResponderExcluirate agora so vi o plinio assinar algo se dizendo favorável
o pt que tanto diz defender a causa nunca se manifesta porque?
ja deixei de acreditar no brasil e em politicos daqui ha muito tempo por mim podem todos eles se comerem vivos
mas se tiver algum político gatao pode vir me comer que eu deixo
mas cobro caro
falei!
Adorei o mix de revolta e sacanagem que vc colocou no seu comentário, Serginho. Disse muita verdade.
ResponderExcluirBeijoca!
Sergio Viula
Valeu, Daby!
ResponderExcluirSeja sempre bem-vinda. Indica o blog para o seu primo, gata. ;)
Outra coisa, tem uns homens bem gostosos aqui no blog. Digita a palavra homens gostosos lá na ferramenta de busca do próprio blog e vc vai ver uma série de tirar o fôlego!!! ;)
Divirta-se e volte sempre, porque sempre tem novidade por aqui.
Beijoca,
Sergio Viula
Sergio, meu querido...
ResponderExcluirVc sabe que seus posts me provocam no melhor sentido! Alias, eles despertam meus sentidos!
Este não é diferente. Desde q li, não paro de pensar e quero opinar! kkkkk Infelizmente no momento não posso e acho q aqui tb é o SEU espaço e não o meu, então, vou me controlar e esperar ter um blog (não sei se tenho disciplina pra isso kkk) para expor minhas idéias sobre os assuntos mais provocantes.
Só vou dizer uma coisinha: o povo brasileiro precisa aprender que é a consciência e não a fé, quem deve acompanhar o eleitor às urnas. Naturalmente q a consciencia é formada pelo conjunto de valores e conceitos q recebemos ao longo da vida e que inclui aí a fé q cd um possa ter. Mas isso, escrevo pra vc com mais calma... hehehe
Vc é um lindo! Obgda pelo espaço que nos abre, livre e democrático.
Beijos!
Amabilíssima Sylvia!!!!!! Que bom receber um comentário teu, e que linda a tua lucidez, e que gostoso o modo como vc escreve, e que pena que não escreveu mais ainda, e que idéia fantástica a de criar um blog com teus pensamentos e sentimentos, e que... e que... e que saudade de vc!!!
ResponderExcluirVocê foi, sem dúvida, uma das melhores "coisas" que me aconteceram quando fui a Salvador pela primeira vez! Vc conheceu o Sergio pastor, e depois acompanhou a saída deste mesmo Sergio , que parecia outro, talvez fosse, do armário. Salvador é super hospitaleira, o povo é muito carinhoso, a comida é ótima, mas já fazem mais de 10 anos (se não me engano nas contas) que a gente se conheceu e nossa amizade e admiração mútua só cresceu. Que bom ganhar cabelos brancos e/ou perdê-los definitivamente (rs) perto (mesmo que só pelo pensamento) de pessoas especiais como você.
Obrigado por ter me escolhido como amigo!
Beijo grande, Sylvia.
Sergio Viula