Entrevista teve repercussão Internacional

O site Eleições Hoje fez uma entrevista comigo domingo passado. De lá para cá, a revista A Capa online publicou artigo sobre a entrevista. Depois, foram a revista Trip e o site Mundo Mais. O Estadão deu nota via Twitter. Tudo isso em português.
O blog The Flying Pot Project (versão inglesa de O Bule Voador) me pediu uma tradução da entrevista para a língua inglesa. Enviei e eles publicaram. Mandei o link para algumas pessoas no exterior, e a matéria explodiu lá fora. Se você colocar Sergio Viula no Google vai aparecer um monte de links estrangeiros reproduzindo a entrevista. Foram mais de 15 sites internacionais até agora (dia 04/11/11).
É mais um tapa na falácia dos movimentos de reorientação sexual.
Pouco depois, o The Huffington Post citou meu nome e a revista The Advocate me incluiu em matéria sobre o movimento ex-gay perdendo força cada vez mais.
The Huffington Post: https://www.huffpost.com/entry/top-10-ex-gay-stories-2011_b_1160639?utm_source=chatgpt.com
The Advocate: https://www.advocate.com/news/daily-news/2011/11/04/exgay-movement-weaker-minute?utm_source=chatgpt.com
Lembrando que uma entrevista é apenas aperitivo. Para quem quiser mesmo mergulhar nesse universo e entender mais sobre o chamado movimento 'ex-gay' e o que acontece ali, bem como a jornada de um sobrevivente, leia "Em Busca de Mim Mesmo".

Comentários
Postar um comentário
Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.