Postagem em destaque

Paula, uma pessoa intersexo

Imagem
  Por Sergio Viula Decidi resgatar uma experiência que eu tive em 12/02/2103, na cidade de Fortaleza, CE.  Essa experiência de troca humana fantástica aconteceu na Praia do Futuro, que é pontilhada por barracas em estilo de choupanas. Tomei uns belos  drinks  (lembram?) e comi muqueca de arraia com um acompanhamento de arroz, maionese, batata frita e farofa - tudo simples, mas super gostosinho. O melhor de tudo porém, foi ter conhecido Paula.  Assim que cheguei, percebi que Paula era uma mulher especial, apesar de todas as mulheres terem algo de especial por natureza. Mas, Paula chamava atenção por ter alguns traços masculinos. De início, pensei que ela fosse uma mulher transexual em processo de feminização. Decidi seguir o caminho mais seguro para descobrir como ela se identificava - perguntei qual era o seu nome. Assim, ela poderia indicar se preferia ser tratada no feminino, como eu imaginava. Ela me disse que se chamava Paula.  Acontece que Paula  não  é transexual. De forma absolu

Cinco anos hoje!

Andre e eu em Gramado (2018)



Por Sergio Viula




Hoje, Andre e eu fazemos cinco anos juntos! Nosso encontro aconteceu exatamente num domnigo, dia 07 de fevereiro, só que em 2016, em Belo Horizonte. Era caranval. De lá para cá, foram muitas experiências vividas juntos.

Decidi fazer uma série chamada "Fundamental é mesmo o amor" para celebrar esses cinco anos. São cinco vídeos, que foram publicados há alguns dias. Agora, eles estão reunidos aqui. Os vídeos estão listados em ordem crescente, ou seja, do primeiro para o último.

Comece pelo primeiro e vá assistindo conforme der vontade e de acordo com seu tempo livre. Se gostar, inscreva-se no canal. Muitas pessoas nos deram feedback positivo. Deixe seu comentário lá no YouTube ou aqui no blog.

A partir do vídeo 2, existe uma sessão enquete, na qual Andre e eu respondemos perguntas feitas pelo Instagram e pelo Facebook para essa série. Confira. ^^


 Link do vídeo: https://youtu.be/N7DNE8tDpBI


 


  
 Link do vídeo: https://youtu.be/BqAyPz6Yogg 


   


   

Comentários

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia

Júlio Severo, um lobo em pele de cordeiro (escrito por um cristão)