Postagem em destaque

Bebê a bordo: Diário de um avô colorido 👴🏳️‍🌈

Imagem
Por Sergio Viula 1º DIA: 07/03/2021 Às vesperas do Dia Internacional da Mulher, minha filha me deu uma notícia que merece celebração e exige cuidados ao mesmo tempo.  Acordei por volta das nove horas da manhã com mensagens entrando, uma após a outra, no meu Instagram. Antes mesmo de ir ao banheiro fazer a higiene matutina, abri o comunicador e li o seguinte: "Você vai ser avô, mas ainda é segredo. Só conta para os meus pais e para o Isaac." A razão do segredo é que o teste para gravidez que ela havia feito era aqueles que se compram em farmácias. Ela queria contar para outras pessoas só depois do exame de sangue, que dá um resulado mais seguro. Claro que eu fiquei feliz e preocupado ao mesmo tempo. Daí, a frase que abriu esse diário lá em cima. É bom saber que Larissa e Vitor estão felizes com a perspectiva da maternidade e da paternidade. Por outro lado, ter um filho não é tão simples quanto muita gente imagina e nem como alguns pais e algumas mães tendem a falar sobre esse

Cinco anos hoje!

Andre e eu em Gramado (2018)



Por Sergio Viula




Hoje, Andre e eu fazemos cinco anos juntos! Nosso encontro aconteceu exatamente num domnigo, dia 07 de fevereiro, só que em 2016, em Belo Horizonte. Era caranval. De lá para cá, foram muitas experiências vividas juntos.

Decidi fazer uma série chamada "Fundamental é mesmo o amor" para celebrar esses cinco anos. São cinco vídeos, que foram publicados há alguns dias. Agora, eles estão reunidos aqui. Os vídeos estão listados em ordem crescente, ou seja, do primeiro para o último.

Comece pelo primeiro e vá assistindo conforme der vontade e de acordo com seu tempo livre. Se gostar, inscreva-se no canal. Muitas pessoas nos deram feedback positivo. Deixe seu comentário lá no YouTube ou aqui no blog.

A partir do vídeo 2, existe uma sessão enquete, na qual Andre e eu respondemos perguntas feitas pelo Instagram e pelo Facebook para essa série. Confira. ^^


 Link do vídeo: https://youtu.be/N7DNE8tDpBI


 


  
 Link do vídeo: https://youtu.be/BqAyPz6Yogg 


   


   

Comentários

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Corpus Christi: Vestra frui corporum (Aproveitai vossos corpos)

Entrevista: Conheça Cris Lacerda e sua história de superação