Postagem em destaque

15 dias com Clara - essa fofura de 1 ano e 45 dias

Imagem
Por Sergio Viula Clara: Segundo dia de nascimento e com os olhinhos abertos Minha filha e meu genro haviam se tornado pais somente um ano e 45 dias antes de nos visitarem. Apesar da distância, acompanhamos tudo o que podíamos, graças às tecnologias da comunicação. Testemunhamos os nove meses de gravidez, a internação para o parto - que acabou sendo cesariana depois de muita espera e pouca dilatação -, o nascimento, o crescimento daquela bebezinha linda, que chegou mudando a vida de todos nós de muitas maneiras diferentes, e os primeiros passeios, a primeira viagem a uma cidade próxima (Évora) e os muitos dias que ela já passou na creche, aprendendo muitas coisas fantásticas de modo lúdico e com muito carinho das tias cuidadoras e educadoras. A tia da creche fazendo cookies com eles. Depois, todos comeram essas delícias feitas colaborativamente. Um video que eu fiz com fotos do Halloween na creche. Ela é a bruxinha mais fofa, concorda? Quem já segue esse blog há um tempo sabe que chegue

Cinco anos hoje!

Andre e eu em Gramado (2018)



Por Sergio Viula




Hoje, Andre e eu fazemos cinco anos juntos! Nosso encontro aconteceu exatamente num domnigo, dia 07 de fevereiro, só que em 2016, em Belo Horizonte. Era caranval. De lá para cá, foram muitas experiências vividas juntos.

Decidi fazer uma série chamada "Fundamental é mesmo o amor" para celebrar esses cinco anos. São cinco vídeos, que foram publicados há alguns dias. Agora, eles estão reunidos aqui. Os vídeos estão listados em ordem crescente, ou seja, do primeiro para o último.

Comece pelo primeiro e vá assistindo conforme der vontade e de acordo com seu tempo livre. Se gostar, inscreva-se no canal. Muitas pessoas nos deram feedback positivo. Deixe seu comentário lá no YouTube ou aqui no blog.

A partir do vídeo 2, existe uma sessão enquete, na qual Andre e eu respondemos perguntas feitas pelo Instagram e pelo Facebook para essa série. Confira. ^^


 Link do vídeo: https://youtu.be/N7DNE8tDpBI


 


  
 Link do vídeo: https://youtu.be/BqAyPz6Yogg 


   


   

Comentários

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Dia Internacional do Orgulho LGBT: Importantes apontamentos

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia