Postagem em destaque

Acordei virado no Jiraya! #curagay

Imagem
 Por Sergio Viula Depois de ler a matéria da revista Veja ("Volta ao passado: ideia absurda da cura gay ganha vigor com influencers) nesse link: https://veja.abril.com.br/brasil/volta-ao-passado-ideia-absurda-da-cura-gay-ganha-vigor-com-influencers/   e de assistir a um vídeo do canal Veja e Viva, que pode ser encontrado em https://youtu.be/tb1D448bDbc?si=k-TA0EW49CS6-yuP , decidi fazer uma live no Instagram comentando tudo isso.  Eu li a matéria assim que saiu, mas só assisti ao video hoje, e foi por indicação do meu amigo Evandro Santana. Eu tinha acabado de acordar e nem tinha tomado café ainda quando assisti ao vídeo. Decidi imediatamente comentar tudo isso enquanto tomava um café expresso. Depois, parti para um mate, porque o papo renderia. E rendeu mesmo. Assista aqui a live com meus comentários sobre tudo isso. Por favor, não deixe de compartilhar essa postagem ou o vídeo com seus contatos para que mais gente seja alertada sobre essa fraude e seus riscos. Se você já foi fis

ONU Livres e Iguais: 17 de Maio IDAHOT (Dia Internacional contra a Homofobia, a Transfobia e a Bifobia)



Caros amigos e amigas,

Na próxima semana, no 17 de maio, milhões de pessoas no mundo inteiro estarão celebrando o Dia Internacional contra a Homofobia, a Transfobia e a Bifobia (IDAHOT, segundo a sigla em inglês).

Para marcar este dia, nós enviamos um chamado a ativistas e aliados – bem como à cantora e compositora Rachel Platten – para que nos ajudassem a criar um vídeo especial para a campanha da ONU Livres & Iguais. Nós gostaríamos que vocês estivessem entre os primeiros a vê-lo!

O novo vídeo, “Por Que Lutamos”, captura a força e o espírito de comunidades de lésbicas, gays, bissexuais e pessoas trans em diferentes partes do mundo, bem como a notória diversidade de causas que constroem um movimento global crescente. O resultado é um tributo ao ativismo – e um lembrete de pelo que e por que nós lutamos.

Por favor, compartilhem o video com seus amigos e demonstrem seu apoio aos ativistas e aliados que estão mudando o mundo!

Obrigado por seu apoio e por tudo que fazem pela causa da igualdade.

Charles, Rikke, Michael & Fabrice, da campanha da ONU Livres & Iguais

Clique na imagem abaixo para assistir a “Por Que Lutamos” e compartilhá-lo
Assista e compartilhe
Share on Facebook
Tweet
Livres e iguais é um projeto do Escritório das Nações Unidas para os Direitos Humanos. A campanha aumenta a conscientização sobre a violência e a discriminação homofóbica e transfóbica, e promove um maior respeito pelos direitos das pessoas lésbicas, gays, bissexuais, trans e intersex em todo o mundo.

Copyright © 2016 FREE & EQUAL, All rights reserved.

ONU Livres e iguais (unfe@ohchr.org)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia

Humorista 'Picolina' é encontrada morta dentro de casa em Fortaleza