
Roy Ashburn
Depois de tantos anos a votar contra alterações legislativas Roy Ashburn justificou que as suas acções não reflectiam o “conflito interno” em que vivia mas aquilo que os eleitores queriam que ele fizesse.
Ashburn já vetou este ano um dia para homenagear um activista pelos direitos gay, Harvey Milk e vetou ainda leis contra a discriminação e o reconhecimento do casamento homossexual que fosse celebrado fora do Estado da Califórnia.
As consequências da revelação já começaram a sentir-se, Ashburn já afirmou que não vai voltar a candidatar-se a nenhum cargo político.
Fonte: http://www.ionline.pt/conteudo/50201-senador-anti-homossexual-confessa-sou-gay
-----------------------------
COMENTÁRIO DESTE BLOGUEIRO
Mais uma máscara cai! Que pena que depois de tanta oposição feita a leis que só fariam beneficiar a sociedade americana. Herança puritana no Novo Mundo: Pregam uma coisa e fazem outra. Em público, falam como santos. Em privado, agem como profanos. A linguagem não é minha. É deles. Se fosse minha, eu diria: Em público, falam como inimigos da vida. Em privado, vivem, só que não plenamente, porque o compromisso público com a mentira tem que ser mantido. Assim, o ciclo hipócrita da culpa e do medo produzidos pela religião mantêm o pobre diabo nessa vidinha medíocre até a hora em que tudo sai do controle e vem à tona. Quão mais belo é assumir o próprio desejo, a verdadeira identidade, e sair do armário por livre e espontânea vontade, mesmo que depois de muito tempo se enganando. Tive o privilégio de fazer isso em grande estilo. ;)
Desconfie de todo combatente contra os direitos civis dos homossexuais. Desconfie de toda pregação homofóbica. Desconfie de pessoas que passam a maior parte do tempo falando contra os gays, pregando contra os gays, escrevendo contra os gays, agredindo os gays. Essas pessoas provavelmente SÃO GAYS!
Fica aqui uma mensagem para todos os gays que não aprenderam a celebrar sua própria sexualidade e viver intensamente de acordo com sua verdadeira identidade:
BIBA, SAI DESSE ARMÁRIO QUE ELE NÃO TE PERTENCE MAIS!!!! hahahaha
bruno ribeiro
ResponderExcluirSABE, SR.SÉRGIO HÁ UM DOCUMENTÁRIO RECENTE QUE ATACA OS PRINCIPAIS OPOSICIONISTAS AOS DIREITOS CIVIS DOS GLBTTs, QUE NA REALIDADE SÃO GAYS QUAL É O NOME MSM!!
Não sei se é do MILK que vc está falando, mas esse filme é um documentário sobre Harvey Milk, o primeiro político abertamente gay eleito nos EUA. O filme mostra a expansão do movimento pelos direitos civis dos homossexuais em San Francisco.
ResponderExcluirSerá que é a esse documentário que vc se referiu? Mesmo que não seja, vale a pena ver. É tocante, belo, às vezes, engraçado, mas muito sério.
Abraço,
Sergio Viula