
A cada dia a homofobia faz mais uma vítima.
Quem não percebe que todos estão em risco, é tão alienado
quanto esse ovo que pensa que nunca será atingido.
Quantos mais serão agredidos e mortos até que esses parlamentares compreendam que quando um direito está em risco todos os outros também estão?
A Comissão de Direitos Humanos do Senado decidiu adiar a votação, marcada para esta quinta-feira (12), do projeto de lei que criminaliza o preconceito e a discriminação contra lésbicas, gays, bissexuais e travestis no Brasil – PL 122. A proposta, que tramita há dez anos no Congresso, está emperrada no Senado desde 2009.
-------------------------
COMENTÁRIO DESTE BLOGUEIRO:
Graças à imbecilidade fundamentalista de um grupinho de evangélicos ressentidos das liberdades civis e de um ex-militar cercado de controvérsias no próprio exército e que posa de senador protetor dos "bons costumes", a votação dessa lei está pior que novela mexicana... enrola, estica, enche linguiça, faz caras e bocas, mas não avança.
Avança, Brasil!!!
Comentários
Postar um comentário
Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.