Republicando Americano é o mais novo homofóbico gay exposto

O Republicano Phillip Hinkle


Ele compartilhou e-mails com um homem que alegava ter 20 anos, mas na verdade tinha 18. Seu nome é Phillip Hinkle. Poderia ser uma coisa banal, mas este senhor é um dos maiores opositores dos direitos dos homossexuais no EUA. O garoto de programa, Kameryn Gibson, foi convidado para encontrar-se com Hinkles no hotel JW Marriot. Proposta: um cachê de 80 dólares. Quando, porém, Hinkles revelou que era legislador, o jovem desistiu do programa e quis sair. Hinkle segurou-o, ofereceu-lhe cem dólares e um Blackberry para que ele ficasse de bico fechado, mas o garoto de programa expôs o legislador homofóbico e comprovou o que dizia através dos e-mails que ambos trocaram, e foram vários!

Depois que Gibson saiu do hotel e encontrou-se com sua irmã, vários familiares do político começaram a ligar para o Blackberry. As coisas foram ganhando tamanha proporção que a mulher de Hinkles chegou a oferecer 10 mil dólares para que Gibson ficasse calado. A esposa do ilustríssimo político queria abafar o escândalo.

Phillip Hinkles era um ferrenho opositor dos direitos pleiteados pelos homossexuais, especialmente o do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Ele contratou o garoto de programa em Indiana, onde a prostituição é crime. Além disso, ele usou o telefone de sua filha adotiva para fazer os contatos com o amante de aluguel.

O garoto de programa foi nobre. Ele decidiu expor o caso depois de descobrir que o homem que o contratara era um dos maiores oponentes aos direitos dos homossexuais no cenário político americano.

E é por essas e outras eu sempre digo: Deve haver algo muito estranho acontecendo na vida particular dessas pessoas que perseguem, discriminam e difamam os homossexuais, especialmente aquelas que sistematicamente se opõem aos direitos civis da população LGBT. Quem está de bem consigo mesmo não persegue a liberdade e a felicidade alheia. Isso pode dizer muito sobre certas pessoas no Senado, na Câmara Federal e nas Assembléias Legislativas Estaduais, nas Câmaras de Vereadores, e em certos grupos religiosos que gastam tanto tempo e dinheiro só para cercear os direitos dos homossexuais. Também estranho certos blogueiros que escrevem contra os homossexuais, muitas vezes recorrendo às mais vis baixezas.

Estranho... muito estranho mesmo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humorista 'Picolina' é encontrada morta dentro de casa em Fortaleza

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia

A homossexualidade no Egito antigo