Dois homens que planejavam ataque contra boate gay na Franca são deportados.
Paris - Torre Eiffel
Dois homens que planejavam ataque contra boate gay são deportados da França
Reportagens locais afirma que a deportação "salvou a França de um golpe fatal."
Por Adam Salandra em 05 de setembro de 2016.
Fonte:
Pink News: http://www.pinknews.co.uk/2016/09/04/two-men-deported-from-france-had-planned-to-attack-gay-nightclub-reports/
Traduzido por Sergio Viula
Dois homens foram deportados da França no mês passado depois que se descobriu que eles planejavam um ataque a uma boate gay.
Traduzido por Sergio Viula
Dois homens foram deportados da França no mês passado depois que se descobriu que eles planejavam um ataque a uma boate gay.
Redouane Dahbi e Ayyoub Sadki, que, de acordo com relatos, estavam em contato com o ISIS (Estado Islâmico), foram deportados para o Marrocos depois de planejarem um ataque que se assemelharia ao ao massacre no último Dia da Bastilha em Nice, de acordo com reportagens da mídia local. (Fonte: http://www.newnownext.com/truck-drives-into-crowd-in-south-of-france-killing-at-least-80/07/2016/)
Além da boate gay, há indícios de que os homens planejavam atacar um restaurante e usar caminhões para atropelar pedestres no Place de la République.
Dahbi e Sadki, que também planejavam incendiar prédios vizinhos, foram deportados em 26 de agosto, depois que as autoridades do Marrocos solicitaram que eles fossem devolvidos ao país.
O incidente é um lembrete horripilante de que a França, e especialmente os cidadãos LGBT, têm que continuar com medo de futuros ataques perpetrados pelo Estado Islâmico.
Comentários
Postar um comentário
Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.