BOYS (JONGENS): Lindo filme holandês.

Cena de Boys (Jongens)

Depois de muitas semanas seguidas sem um dia no final de semana para chamar de só nosso (uma dissertação está acabando com meu tempo livre), eu e Andre decidimos tirar o domingo só para nós dois. E foi ótimo!

Depois de almoçarmos e curtirmos o final no calçadão de Copacabana, fomos até Ipanema e fechamos a noite com o filme Boys (Jongens). A experiência com o filme foi ótima! Sensível e belo, o filme fala de amor e dos conflitos que um dos jovens passa a ter assumir o controle de sua própria vida. Veja o trailer abaixo.

O filme está sendo apresentado na Casa de Cultura Laura Alvim às 15:00 e 21:15.

Você pode comprar o ingresso online aqui: http://www.ingresso.com/rio-de-janeiro/adcinema/escolha/cinema/48514010/boys-legendado

Boys (Holandês: Jongens)
Fonte: Adorocinema

27 de outubro de 2016 / 1h 18min / Drama / Holanda
Direção: Mischa Kamp
Elenco: Gijs Blom, Ko Zandvliet, Jonas Smulders

Não recomendado para menores de 10 anos


Sinopse:

Sieger (Gijs Blom) é um atleta de 15 anos de idade, em fase de treinamento para uma competição de revezamento. A rotina é alterada pela chegada de um novo membro da equipe, Marc (Ko Zandvliet). Os dois descobrem interesses em comum e se tornam amigos próximos, até perceberem que possuem sentimentos um pelo outro. Sieger tenta esconder a sua atração, mas logo descobre que seu amor é grande demais para ficar em segredo.

Comentários

  1. Pena que demorou quase três anos para chegar ao Brasil.
    Tirando isto, é um ótimo exemplar da poesia de ser e existir no mundo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, pelo comentário, RT.

    Muito legal.

    Hoje, vi um tweet do Gay Star News falando sobre esse filme é a reação positiva que despertou, especialmente entre os mais jovens.

    Muito legal.

    Abração.
    Sergio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.

Postagens mais visitadas deste blog

Humorista 'Picolina' é encontrada morta dentro de casa em Fortaleza

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia

A homossexualidade no Egito antigo