21ª Parada LGBT do Rio (Copacabana): Nós fomos!

 Flashes da nossa participação na 21ª Parada LGBT do Rio (Copacabana) 2016:


   
 
 



 



 

 
 




 


 Katia Viula e Marcos Lord montado (esqueci o nome de drag dele)... ^^

 Katia e Ismênia com o pessoal da Comunidade Betel (ICM no Rio)

Katia com o pessoal de Betel e seu livro DivaGay


Foi tudo lindo!

Ficamos em cima de um carro e por isso pudemos ter uma visão privilegiada da multidão, mas não pudemos interagir com as pessoas e fotografar lá embaixo. De qualquer modo, foi ótimo ter desfilado no carro, especialmente sendo essa a primeira parada do Andre aqui no Rio. Esse ano também fui à de Belo Horizonte pela primeira vez. Empate. ^^ Belo Horizonte está de parabéns! Foi linda também. Além de BH e Rio, fomos à Parada de São Paulo esse ano também. Três capitais do sudeste, três paradas lindas! Só faltou Vitória para fechar o circuito. Em breve, teremos a oportunidade de visitar aquela cidade linda no dia da Parada. Já conheço a cidade de outros momentos. 

Parabéns aos organizadores: O Grupo Arco-Íris, a CEDS-Rio e o Rio sem Homofobia, principalmente. E obrigado a todos os que cooperaram para que essa festa que protesta e esse protesto que festeja acontecesse.

Dê uma olhada na reportagem da GloboNews para a TV: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/v/orla-da-praia-de-copacabana-foi-tomada-pela-parada-do-orgulho-lgbt/5506838/


ATUALIZAÇÃO: Hoje no RJ TV, primeira edição, a matéria sobre a Parada foi aberta com o pessoal da Comunidade Betel carregado essa mensagem que vocês podem ver na foto acima, cortando imediatamente para essa cena de Andre e eu nos beijando com a bandeira do arco-iris. Adorei o modo emblemático como colocaram o amor em primeiro lugar. Exatamente como deve ser.

Andre e eu no RJTV


Aqui tem o video da Edição de hj:
https://globoplay.globo.com/v/5507893/



Comentários

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.

Postagens mais visitadas deste blog

Humorista 'Picolina' é encontrada morta dentro de casa em Fortaleza

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia

A homossexualidade no Egito antigo