"𝐋𝐆𝐁𝐓+𝟔𝟎: 𝐂𝐨𝐫𝐩𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐑𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐦" ganhará prêmio do Bradesco
𝐏𝐑𝐄̂𝐌𝐈𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐉𝐎𝐑𝐍𝐀𝐋𝐈𝐒𝐌𝐎 𝐄 𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎́𝐑𝐈𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐕𝐈𝐃𝐀
Via Eduardo Michels
Promovido pelo Grupo Bradesco desde 2011, é consolidado como uma das mais relevantes iniciativas voltadas à reflexão, difusão e discussão do tema das velhices em âmbito nacional. Em 2019, o Prêmio chega à sua nona edição e pretende ampliar o espectro de visibilidade e engajar uma quantidade cada vez maior e mais diversa de participantes.
No evento, o jovem jornalista 𝐘𝐮𝐫𝐢 𝐅𝐞𝐫𝐧𝐚𝐧𝐝𝐞𝐬 de 25 anos, ganhador recentemente de uma das premiações mais importantes do país, o PRÊMIO JORNALÍSTICO VLADIMIR HERZOG DE ANISTIA E DIREITOS HUMANOS, considerado o maior prêmio de jornalismo para a promoção dos Direitos Humanos e da Democracia no Brasil, irá concorrer desta vez ao 𝐩𝐫𝐞̂𝐦𝐢𝐨 𝐞 𝐭𝐫𝐨𝐟𝐞́𝐮 𝐋𝐨𝐧𝐠𝐞𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐚𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨, com uma série documental em vídeos intitulada “𝐋𝐆𝐁𝐓+𝟔𝟎: 𝐂𝐨𝐫𝐩𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐑𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐦”, contando histórias da resistência entre LGBTs idosos no brasil, onde também fui retratado, entre outros casos, mostrando o ataque de violência homofóbica que sofri, quando eu e meu marido fomos vítimas em 2017, episódio que quase custou nossas vidas.
Eduardo Michels e Flávio Miceli,
vítimas de homofobia no Rio de Janeiro em 2017
https://www.vivaalongevidade.com.br/premios-longevidade
ATUALIZAÇÃO em 13/11/19:
Veja como foi o evento aqui:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2812870502091182&id=100001047782877
Comentários
Postar um comentário
Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.