O primeiro televangelista, Oral Roberts, teve um filho e um neto gay

Oral Roberts
O pioneiro do televangelismo Oral Roberts não apenas teve um filho gay, que cometeu suicídio, mas um neto gay, Randy Roberts Potts.
Oral Roberts foi o pioneiro da pregação pela TV e do conceito de ministério de abundância e prosperidade, e pregava enfurecidamente contra a homossexualidade. Ele morreu em dezembro de 2009, o mesmo dia em que Washington D.C. votou 11 contra 2 pela igualdade no casamento para todos os cidadãos.
Abaixo, você poderá ver e ouvir o neto gay de Oral Roberts, que é sobrinho do filho do evangelista que cometeu suicídio. Esse é seu video It Gets Better, publicado ano passado, mas ainda mais relevante agora.
Nos momentos iniciais, você vai ver o que esse jovem professor escreve no quadro negro a respeito de seu avó, de seu tio, e de si mesmo. Depois, ele começa a contar sua história. Não está legendado, infelizmente.
Aqui você pode ver também (em inglês) a fala de
Randy Roberts Potts na Primeira Igreja Metodista Unida:
--------------------
Atualizado em 27/03/2018
Clique no vídeo abaixo e saiba mais sobre esse também famoso pregador que disseminou muito homofobia através de seu 'ministério':
SOBRE A MORTE DE BILLY GRAHAM E SUA HOMOFOBIA.
☝☝☝
Comentários
Postar um comentário
Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.