Postagem em destaque

Parada SP ao Vivo: Flashes do evento

Imagem
Pablo Vittar se apresentou na Parada de São Paulo ao Vivo A atração foi trazida pela TIM Por Sergio Viula A Parada da Diversidade de São Paulo cresce a cada ano, inclusive quando realizada virtualmente. De 2018, quando começaram as transmissões simultâneas com a parada na rua, trabalho realizado pela Dia Estúdio, liderada por Rafa Dias, até esse ano de pandemia (2021), o evento experimentou um crescimento estratosférico! Transmitido simultaneamente por 13 canais de peso e patrocinado por gigantes do mundo empresarial (Accor, Amstel, Avon, Bradesco, British Council, Burger King, Doritos, Jean Paul Gaultier, Mercado Livre, Smirnoff e TIM), o evento durou mais de 9 horas , começando às 14h de ontem (domingo). A line-up do evento contou com LINE UP: Alberto Pereira Jr., Bielo Pereira, Dindry Buck, Diva Depressão, Fefito, Gloria Groove, Jean Luca, Katu Mirim, Léo Viturinno, Lia Clark, Linn da Quebrada,  Lorelay Fox, Louie Ponto, Lucas Raniel, Majur, Mandy Candy, Marcia Pantera, Maria Gadú,

EXODUS FECHA AS PORTAS - veja o que vem por aí.






** Wayne Besen do Truth Wins Out foi entrevistado pela NPR's All Things Considered, que será veiculado hoje 


Tradução: Sergio Viula
Blog Fora do Armário

N.T.: No Brasil nossa luta continua. Informe-se mais e mobilize-se. 




CONSELHO DE MÍDIA

Quinta-feira, 20 de Junho de 2013

Contato: Wayne Besen, Diretor Executivo

E-Mail: wbesen@truthwinsout.org


Wayne Besen fará um importante discurso sobre "A ascensão e Queda do Mito do Ex-Gay" na cidade de Oklahoma hoje à noite.


A fala em Oklahoma se dá numa hora em que o maior grupo ex-gay, a Exodus Internacional, fecha suas portas. Uma nova organização "ex-gay" está para ser lançada em Oklahoma hoje para substituir a Exodus.


Burlington, Vt. - O Diretor Executivo de Truth Wins Out Wayne Besen fará um pronunciamento importante nesta noite na cidade de Oklahoma, sob o título, "A Ascensão e Queda do Mito do Ex-Gay" ("The Rise and Fall of the Ex-Gay Myth"). Sua fala se dá um dia depois de Alan Chambers, o presidente da Exodus Internacional, ter dito que fecharia as portas de seu grupo, porque programas do tipo "orar para ficar livre da homossexualidade" não funcionam. A Exodus foi fundada em 1976 em Anaheim, California, com o objetivo de ajudar pessoas LGBT a se tornarem heterossexuais através da oração e de terapia.


"O fechamento da Exodus é um terremoto que está sacudindo as fundações da indústria 'ex-gay,' disse o Diretor Executivo do Truth Wins Out Wayne Besen. "Nós nos sentimos vingados em nossos esforços para expor esses grupos e revelar seu enorme potencial destrutivo. Apesar de novos grupos estarem competindo para preencher o vácuo, a extinção da Exodus lança uma tremenda sombra de dúvida sobre o trabalho deles e atinge o coração de sua credibilidade."


Onde: "A Ascensão e Queda do Mito do Ex-Gay" - "The Rise and Fall of the Ex-Gay Myth"

Cimarron Alliance Equality Center
5613 N May Ave, Suite 400
Oklahoma City, OK 73112

When: Thursday, June 20

7PM (Central)

Quem: Wayne Besen, Diretor Executivo de Truth Wins Out e autor do livro "Anything Bust Straight: Unmasking the Scandals and Lies Behind the Ex-Gay Myth" 



Scott Hamilton, Diretor Executivo, The Cimarron Alliance


Background: Por décadas, a Exodus International foi a maior assim chamada organização "ex-gay" do mundo. Ano passado, seu Diretor Executivo, Alan Chambers, admitiu que 99.9% dos seus clientes não experiementaram mudança em sua orientação sexual. E, na noite passada ele disse que estava fechando a Exodus. Em resposta, um grupo de fundamentalistas extremistas formou a Rede Esperança Restaurada (Restored Hope Network - RNH).


A RHN, amplamente comprometida como um grupo dissidente e desertor da Exodus lançará seu encontro anual amanhã de manhã na cidade de Okahoma. 

A líder da RHN é Anne Paulk, que está no meio de um divórcio de seu marido "ex-gay" e menino propaganda do movimento, John Paulk que reconheceu esse ano: "Hoje, eu não me considero 'ex-gay' e não apoio ou promovo o movimento."

O co-fundador do grupo, Andrew Comiskey, escreveu: "Satanás se deleita na perversão homossexual." Ele também alega que a fonte de relacionamentos gays é "demoníaca."


Truth Wins Out (TWO) é uma organização não-lucrativa que luta contra o extremismo anti-LGBT. TWO se especializa em transformar informação em ação organizando, advogando e lutando pela igualdade LGBT.

**************

VEJA O PEDIDO DE DESCULPAS DE ALAN CHAMBERS, PRESIDENTE DA EXODUS INTERNATIONAL:

Comentários

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.

Postagens mais visitadas deste blog

Eduardo Peret: Homenagem a um amigo que bateu asas e deixou saudades

A homossexualidade no Egito antigo

Bebê a bordo: Diário de um avô colorido 👴🏳️‍🌈