
Helder Caldeira (direita) e Sergio Viula
Mas, também foi graças ao trabalho dessas pessoas que o meu domingo foi ótimo! Abaixo, listo os porquês:
3. Helder Caldeira contou inúmeras experiências de leitores que escrevem para ele dizendo que encontraram consolo, motivação e esperança lendo o romance que fala do encontro do jovem médico brasileiro Gabriel Campos e do empresário Justin Thompson, herdeiro de uma abastada família republicana.
1. Pude abraçar Rosana Martinelli e seu esposo Renato assim que cheguei ao auditório da livraria para o evento que discutiria a literatura LGBT, com enfoque no romance Águas Turvas, escrito por Helder Caldeira.
2. A mesa com Helder foi excelente. Rosana e ele me deram plena liberdade para falar sobre literatura LGBT. Levei um powerpoint preparado para esse evento especificamente e as pessoas puderam acompanhar melhor as informações.
4. As pessoas que compareceram acompanharam entusiasmadas cada parte das apresentações e contribuíram com pensamentos e experiências próprias.
5. Depois do evento, Helder saiu com seu marido e um amigo para outro compromisso, enquanto Rosana Martineli, Renato (marido dela), Kátia Viula (minha irmã), Nathanael Araújo (amigo) e eu fomos jantar e aproveitar mais tempo juntos. A conversa foi tão boa que saímos da praça de alimentação depois que o Shopping Leblon já tinha fechado.
Por essas e outras, obrigado a todos os que compareceram e aos amigos que tornaram essa noite ainda mais gostosa. Pena que faltou muita gente que eu adoraria ter abraçado hoje.
CONHEÇA ÁGUAS TURVAS e descubra por que esse romance está entre os mais vendidos da Livraria Cultura e porque ele vendeu mais de 50 exemplares no primeiro dia em que foi oferecido no site da Livraria Saraiva.
O livro está também no Amazon:
https://www.amazon.com.br/%C3%81guas-turvas-Helder-Caldeira-ebook/dp/B00M323KGY
Como prometido, estou atualizando esse post com as fotos - uma gentileza de Helder Câmara.
+(3).jpg)
.jpg)
Descontração: Helder Caldeira (esquerda) e Sergio Viula
Sergio Viula apresentando um slide show sobre Literatura LGBT |
.jpg)
Helder fala sobre sua experiência escrevendo Águas Turvas
e a repercussão entre os leitores
.jpg)
A plateia participou ao microfone
Helder Caledeira e Kátia Viula
![]() |
Da direita para a esquerda: Renato Potenza, Helder Caledira , Rosana Martinelli e Sergio Viula |
![]() |
Momento para uma dedicatória |
+(3).jpg)
Comentários
Postar um comentário
Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.