Postagem em destaque

15 dias com Clara - essa fofura de 1 ano e 45 dias

Imagem
Por Sergio Viula Clara: Segundo dia de nascimento e com os olhinhos abertos Minha filha e meu genro haviam se tornado pais somente um ano e 45 dias antes de nos visitarem. Apesar da distância, acompanhamos tudo o que podíamos, graças às tecnologias da comunicação. Testemunhamos os nove meses de gravidez, a internação para o parto - que acabou sendo cesariana depois de muita espera e pouca dilatação -, o nascimento, o crescimento daquela bebezinha linda, que chegou mudando a vida de todos nós de muitas maneiras diferentes, e os primeiros passeios, a primeira viagem a uma cidade próxima (Évora) e os muitos dias que ela já passou na creche, aprendendo muitas coisas fantásticas de modo lúdico e com muito carinho das tias cuidadoras e educadoras. A tia da creche fazendo cookies com eles. Depois, todos comeram essas delícias feitas colaborativamente. Um video que eu fiz com fotos do Halloween na creche. Ela é a bruxinha mais fofa, concorda? Quem já segue esse blog há um tempo sabe que chegue

Andre e Sergio: Três meses juntos

Por Sergio Viula




Foto por Andre Dias, tirada em frente ao prédio do Ministério da Cultura no Rio. Dia 25/06/16, comemorado 3 meses de casados.

Um útero cercado por um arco-iris. O que há no fim do útero? Sergio Viula, filho do arco-iris, vestindo rosa, num sábado ensolarado e frio de inverno. 

Estava passando em frente ao prédio do Ministério da Cultura no Rio de Janeiro quando vi essa foto. Não resisti e pedi que o Andre clicasse essa imagem. O texto embaixo dela foi publicado no Facebook ontem, quando fizemos 3 meses de casados. 

Em seguida, fomos à Starbucks - a cafeteria que mais amamos - e passamos bons momentos juntos, enquanto esperávamos pelo Cineclube LGBT, que começaria às 17:00 no Centro Cultural da Justiça Federal.



Starbucks - Rua Gonçalves Dias

Assistimos alguns curtas na sessão das 17:00 no Centro Cultural da Justiça Federal e depois fomos jantar. Precisávamos estar em casa antes das 22:00 para que eu pudesse participar do 113º Hangout da ARCA. Foi tudo muito bom - um dia lindo, produtivo e marcante para nós.



O hangout do qual participei falando sobre o ataque à Boate Pulse


CCJF - dia 25/06/16 - Cineclube LGBT


Temos vivido ótimos momentos juntos, apesar de enfrentarmos as mesmas lutas do dia-a-dia que muitos brasileiros enfrentam num país que está enfrentando uma crise política e econômica muito grande, mas estamos cada dia mais unidos. Isso não tem preço. 

Mês que vem, a gente vai rever a família dele em BH. Já estamos contando os dias. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Dia Internacional do Orgulho LGBT: Importantes apontamentos

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia