Postagem em destaque

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E SEXODIVERSIDADE

Imagem
TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E SEXODIVERSIDADE Por Sergio Viula Fundada por Charles Taze Russell em XXXXX, a religião conhecida como Testemunhas de Jeová é uma das mais totalitárias do mundo. Confundida por muitos com as igrejas evangélicas, a Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados, ligada ao Corpo Governante contava com mais de oito milhões e duzentos mil membros. No Brasil, são pouco mais que 700 mil seguidores e 11.562 Salões do Reino das Testemunhas de Jeová (seus templos) no mundo todo. Esses números são de 2014, ultima contagem publicada até o momento desse artigo. Entre suas crenças mais conhecidas e repudiadas estão a de não doar e nem receber sangue sob hipótese alguma e a de não participar da vida cívica do país em que estejam inseridas. Porem, muitas outras crenças são estranhas à maioria das comunidades ditas cristãs. As Testemunhas de Jeová não se consideram ‘evangélicas’ quando termo é aplicado a igrejas protestantes mais recentes e pentecostais, mas gostam de se denomina

Hoje faz um ano que a gente se conheceu.

Por Sergio Viula

Foi precisamente no dia 07 de fevereiro de 2016 que Andre e eu nos conhecemos durante minha viagem à linda Belo Horizonte por ocasião do carnaval. O que poderia ter sido apenas um encontro agradável durante um feriado festivo tornou-se uma relação que completa hoje um ano redondo. ^^


De lá para cá, muita coisa aconteceu. Andre eu passamos a morar juntos aqui no Rio, ele arrumou emprego e eu concluí meu mestrado (com grande apoio dele no último ano).

Esse post é só para marcar esse momento e dizer que é muito bom amar em reciprocidade.

Então, em nome do amor, um brinde à felicidade, não apenas nossa, mas de todos, todas e todes que, do seu próprio jeito, vão construindo biografias felizes na maior parte do tempo.

Vou colocar aqui um vídeo que eu já tinha postado, mas que vale a pena ver de novo. Foi uma retrospectiva do ano de 2016 entre a gente, mas nosso primeiro ano se completa mesmo no dia de hoje (07/02/17).


Beijos coloridos!!!

Sergio Viula



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Eduardo Peret: Homenagem a um amigo que bateu asas e deixou saudades

Bebê a bordo: Diário de um avô colorido 👴🏳️‍🌈