Postagem em destaque

Tom Daley: Gay e ouro olímpico - por que isso importa?

Imagem
Tom Daley - campeão olímpico irradiando gay pride   Por Sergio Viula Por que o discurso de Tom Daley colocando-se como homem gay no pódio importa e faz diferença? Aproveitando para responder uma pergunta idiota feita num comentário de uma amiga que compartilhou uma postagem sobre o discurso do Daley. Assista.

Hoje faz um ano que a gente se conheceu.

Por Sergio Viula

Foi precisamente no dia 07 de fevereiro de 2016 que Andre e eu nos conhecemos durante minha viagem à linda Belo Horizonte por ocasião do carnaval. O que poderia ter sido apenas um encontro agradável durante um feriado festivo tornou-se uma relação que completa hoje um ano redondo. ^^


De lá para cá, muita coisa aconteceu. Andre eu passamos a morar juntos aqui no Rio, ele arrumou emprego e eu concluí meu mestrado (com grande apoio dele no último ano).

Esse post é só para marcar esse momento e dizer que é muito bom amar em reciprocidade.

Então, em nome do amor, um brinde à felicidade, não apenas nossa, mas de todos, todas e todes que, do seu próprio jeito, vão construindo biografias felizes na maior parte do tempo.

Vou colocar aqui um vídeo que eu já tinha postado, mas que vale a pena ver de novo. Foi uma retrospectiva do ano de 2016 entre a gente, mas nosso primeiro ano se completa mesmo no dia de hoje (07/02/17).


Beijos coloridos!!!

Sergio Viula



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Eduardo Peret: Homenagem a um amigo que bateu asas e deixou saudades

Bebê a bordo: Diário de um avô colorido 👴🏳️‍🌈