15 dias com Clara - essa fofura de 1 ano e 45 dias

Por Sergio Viula Clara: Segundo dia de nascimento e com os olhinhos abertos Minha filha e meu genro haviam se tornado pais somente um ano e 45 dias antes de nos visitarem. Apesar da distância, acompanhamos tudo o que podíamos, graças às tecnologias da comunicação. Testemunhamos os nove meses de gravidez, a internação para o parto - que acabou sendo cesariana depois de muita espera e pouca dilatação -, o nascimento, o crescimento daquela bebezinha linda, que chegou mudando a vida de todos nós de muitas maneiras diferentes, e os primeiros passeios, a primeira viagem a uma cidade próxima (Évora) e os muitos dias que ela já passou na creche, aprendendo muitas coisas fantásticas de modo lúdico e com muito carinho das tias cuidadoras e educadoras. A tia da creche fazendo cookies com eles. Depois, todos comeram essas delícias feitas colaborativamente. Um video que eu fiz com fotos do Halloween na creche. Ela é a bruxinha mais fofa, concorda? Quem já segue esse blog há um tempo sabe que chegue
Eu só posso agradecer pela generosidade de vocês de ao longo desse ano terem compartilhado esse amor conosco. Eu sou meio bronca para essas coisa, mas, acompanhando a história de vocês aprendi mais um pouco sobre o real significado do amor. Por isso, sem nenhum pudor digo que amo vocês dois. Parabéns!
ResponderExcluirCecília, sua linda, é recíproco. Nós também amamos você e aprendemos muito contigo. Obrigado por sua amizade.
ExcluirBeijos coloridos,
Sergio