Postagem em destaque

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E SEXODIVERSIDADE

Imagem
TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E SEXODIVERSIDADE Por Sergio Viula Fundada por Charles Taze Russell em XXXXX, a religião conhecida como Testemunhas de Jeová é uma das mais totalitárias do mundo. Confundida por muitos com as igrejas evangélicas, a Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados, ligada ao Corpo Governante contava com mais de oito milhões e duzentos mil membros. No Brasil, são pouco mais que 700 mil seguidores e 11.562 Salões do Reino das Testemunhas de Jeová (seus templos) no mundo todo. Esses números são de 2014, ultima contagem publicada até o momento desse artigo. Entre suas crenças mais conhecidas e repudiadas estão a de não doar e nem receber sangue sob hipótese alguma e a de não participar da vida cívica do país em que estejam inseridas. Porem, muitas outras crenças são estranhas à maioria das comunidades ditas cristãs. As Testemunhas de Jeová não se consideram ‘evangélicas’ quando termo é aplicado a igrejas protestantes mais recentes e pentecostais, mas gostam de se denomina

Quarta-feira de pinga

Por Sergio Viula

Nem pensar levar essa bagagem toda.
Viajo de mochila, porque não sou de ferro.


Eu não poderia estar mais feliz! Meu carnaval não custou um 'puto'. Andre e eu ficamos em casa só cutindo a ressaca pós-férias, que significa salário zero no mês seguinte, e que acabou coincidindo com o feriado de carnaval. Mas nem por isso deixamos de curtir nosso tempo livre, e até programamos nossa próxima viagem.

Na verdade, para além de Netflix, compramos passagens e fizemos reservas para visitarmos a família de Andre em Contagem. Para isso, reservamos hotel em BH para nós e para meus pais, que poderão finalmente conhecer a família de Andre.

Nossa viagem está programada para o recesso de julho, que, por uma feliz coincidência, também bate com as férias de Andre para esse ano.

Poderemos, finalmente, reunir as duas famílias, ainda que parcialmente, por um dia. Meus pais e as mães dele estão muito entusiasmados.

Preciso dizer que meus pais, que quase não viajam, terão uma oportunidade de visitar Belo Horizonte, Contagem e Ouro Preto. Vocês não fazem ideia de como eu estou feliz com isso. Escrevo agora sob o efeito de três Cuba Libres numa Quarta-feira de Cinzas, depois de uma vacina contra o sarampo. Afinal, Corona vírus é fichinha para quem já sobreviveu à Dengue, Chikungunya e Zika.

Então, bola pra frente e muito amor nessa hora!

Depois, publico as fotos aqui. 

Acompanhe. Siga o blogue. Nunca te pedi nada. kkkkkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Eduardo Peret: Homenagem a um amigo que bateu asas e deixou saudades

Bebê a bordo: Diário de um avô colorido 👴🏳️‍🌈