Marcelo Tas do CQC fala sobre o relacionamento com a sua filha Lésbica

Luiza e Marcelo Tas


Em entrevista à primeira edição da revista masculina "Alfa", Marcelo Tas falou sobre Luiza, sua filha Lésbica que hoje mora nos EUA. O apresentador do CQC, da Band, disse ter ficado sabendo da Homossexualidade da filha mais velha quando ela ainda era adolescente.

Tas contou que fez questão de envolver a escola na questão para que "uma eventual pressão de colegas homofóbicos fosse acompanhada".

"A Luiza manifestou essa opção ainda no colégio. Na época conversamos com ela e com orientadores da escola. Foi importante deixar que a escolha fosse dela", disse.

Em viagem recentemente feita a Washington, Marcelo Tas conheceu a namorada da filha e ficou hospedado na casa das duas.

----------------------
COMENTÁRIO DESTE BLOGUEIRO


Marcelo, parabéns! Ser pai é isso: amar os filhos e respeitar suas individualidades. Que bom que você escolheu o caminho do amor e do respeito, ao contrário de muita gente que, infelizmente, não chega nem perto da inteligência e sensibilidade que você demonstra.

Fica aí o exemplo para todos os que ainda não aprenderam a viver de acordo com aquela máxima: fazer aos outros o que espera que os outros façam a você. Luiza certamente ama e se orgulha de seu pai ainda mais agora!!!

Comentários

  1. Parabéns pela iniciativa do Marcelo Tas. Agora so falta ele assumir!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Respeito e amor é tudo quanto cada ser humano necessita. è bom saber deste exemplo.

    Li lá em cima. se compreendi bem, que só deve ser comentarista aqui quem for ateísta. Eu não sou, creio numa Entidade que nos transcende. mas nem por isso sou preconceituosa, pois essa Entidade é geradora de vida e não de morte, liberta cada pessoa e não a prisona em dogmas, ama e perdoa e não valoriza nem o ódio nem o castigo.

    Fiquem bem.

    ResponderExcluir
  3. Serginho, não provoca...kkk

    São, todos podem comentar. O que eu não publico é mera pregação ou mensagens homofóbicas, mas tem muita gente crente que visita esse blog. Veja os resultados da pesquisa sobre religião aí à direita.

    Abração e obrigado por visitarem, meninos!!!

    Sergio Viula

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.