A Apple remove o aplicativo da Exodus!!!




Eu também participei da campanha virtual de assinaturas contra a inclusão do aplicativo da Exodus no IPhone da Apple. Vejam a carta que eu recebi do Diretor Executivo da "Truth Wins Out", Wayne Bessen. Essa foi a organização que promoveu a campanha. Eles estão super felizes e celebrando a vitória!!!

Veja um trecho traduzido por mim aqui:

Querido Sergio,

Wow. Vencemos!!!

Terça-feira, à noite, a Apple retirou o aplicativo do IPhone que se referia à "cura de gays" pela Exodus International, depois que mais de 150.000 pessoas juntaram-se a Truth Wins Out and Change.org para solicitarem sua remoção. O aplicativo foi retirado pela Apple, uma vez que eles aparentemente reconheceram que a Exodus demoniza o povo LGBT, chamando-os de perversos e dizendo que a homossexualidade deixará "seu coração doente."

(...)

Essa importante vitória para a comunidade da Truth Wins Out significa que a Exodus tem uma plataforma a menos através da qual expor a juventude LGBT a sua mensagem perigosa, de ódio, e cientificamente falida.

(...)

Obrigado por seu apoio. Não podemos obter vitórias assim sem você.

Sinceramente,

Wayne Besen
Diretor Executivo, Truth Wins Out

4 comentários:

  1. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    também participei

    vencemos!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, Serginho!!! É agindo que a gente conquista o que é justo! Parabéns, garoto!!!

    Beijo,
    Sergio Viula

    ResponderExcluir
  3. Quando acordei, abri seu blog e já dei de cara com essa maravilhosa notícia. Hoje eu passo o dia mais feliz.

    Parabéns a todos nós e bom final de semana pra você também.

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Kummitus! Vc me incentivou a participar. E olha o resultado!!! Vitória de todos os que amam a liberdade e a vida!!!

    Beijo,
    Sergio Viula

    ResponderExcluir

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.

Postagens mais visitadas