Foi uma experiência enriquecedora ouvir meus companheiros de palestra e, por fim, compartilhar a minha. Alexei e Adriano arrasaram! Sem querer, minha palestra acabou "flertando" com a deles em muitos pontos e o resultado foi um Encontro de Homoafetivos para falar sobre o projeto Educação Sem Homofobia, bem como sobre os direitos civis dos homossexuais, que fechou redondo.
O público foi maior que ano passado e composto de gente muito inteligente. Tive o privilégio de encontrar com Andrews, um amigo que tem seguido esse blog e participado do Formspring fielmente. Só posso agradecer. Algumas das pessoas que assistiram a palestra já haviam comprado o livro pela internet, e esse foi o caso dele. Foi bom saber que curtiram a leitura e poder ouvir isso ao vivo. :)
Foi um prazer ver a qualidade de tudo o que foi discutido e a qualidade da audiência! Parabéns a todos e todas!!!
A palestra foi sábado, mas para completar a alegria, o jornal local Diário de Borborema publicou uma matéria de capa sobre a homossexualidade e o casamento civil. Fiquei feliz que minha contribuição para a matéria tenha sido publicada fielmente, exceto pelo uso do sufixo "ismo" em vez de homossexualidade. Sei que foi a influência do hábito de se referir assim ao amor entre iguais. Isso não ofuscou o brilho do restante. Eles colocaram até foto minha com o livro. Fiquei bobo... kkk
Comentários
Postar um comentário
Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.