Primeiro comercial lésbico nos EUA

A propaganda ainda pode ser vista nesse site:
https://adage.com/creativity/work/alex-emma/24353
A marca de lubrificantes K-Y Brand lançou esta semana o primeiro anúncio manifestamente lésbico da história da televisão dos Estados Unidos. O spot publicitário mostra um casal de lésbicas (Alex e Emma) a falar sobre a sua relação.
Alex diz que o segredo do sucesso da sua relação está na comunicação. Emma responde que o uso do lubrificante também foi importante. O anúncio termina com as duas mulheres deitadas na mesma cama.
A K-Y Brand sempre defendeu os direitos dos gays. A empresa referiu que a decisão de criar este anúncio era uma ideia que tinham em mente há vários anos.
Comentários
Postar um comentário
Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.