
Adeus, Nelson Mandela.
Sentiremos saudades e nunca esqueceremos seu legado.
Falecido aos 95 anos - A notícia dominou os jornais de hoje (06/12/13) em todo o mundo
Foi Nelson Mandela quem levou a África do Sul a acabar com o apartheid (segregação racial) e liderou o país na formulação de uma das mais avançadas Cartas Magnas (Constituições) do mundo. Graças à sua sabedoria, honestidade e competência, os sul-africanos contam com leis que criminalizam a discriminação, inclusive por orientação sexual e por gênero, além de leis que reconhecem o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo.
Que o Congresso Brasileiro e a Presidência da República sigam o exemplo de Mandela: sejam intransigentes na defesa dos direitos humanos - TODOS OS DIREITOS DE TODOS OS HUMANOS!
Senadores e Senadoras brasileiros, votem pela aprovação da PLC 122. Façam o caminho da inclusão, da expansão da cidadania, da proteção aos cidadãos em situação de vulnerabilidade.
Comentários
Postar um comentário
Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.