Postagem em destaque

15 dias com Clara - essa fofura de 1 ano e 45 dias

Imagem
Por Sergio Viula Clara: Segundo dia de nascimento e com os olhinhos abertos Minha filha e meu genro haviam se tornado pais somente um ano e 45 dias antes de nos visitarem. Apesar da distância, acompanhamos tudo o que podíamos, graças às tecnologias da comunicação. Testemunhamos os nove meses de gravidez, a internação para o parto - que acabou sendo cesariana depois de muita espera e pouca dilatação -, o nascimento, o crescimento daquela bebezinha linda, que chegou mudando a vida de todos nós de muitas maneiras diferentes, e os primeiros passeios, a primeira viagem a uma cidade próxima (Évora) e os muitos dias que ela já passou na creche, aprendendo muitas coisas fantásticas de modo lúdico e com muito carinho das tias cuidadoras e educadoras. A tia da creche fazendo cookies com eles. Depois, todos comeram essas delícias feitas colaborativamente. Um video que eu fiz com fotos do Halloween na creche. Ela é a bruxinha mais fofa, concorda? Quem já segue esse blog há um tempo sabe que chegue

Páscoa 2017 em BH.

Por Sergio Viula


Prontos para a decolagem do Galeão para COFINS.

Menos de uma hora depois, já em BH.

Do aeroporto para o centro de BH em ônibus especial.

No Shopping Cidade, parada para um lanche antes de ir para o hotel.


Eu de pizza e ele de MC Donald's.



Depois de quase um ano sem visitar Belo Horizonte, finalmente voltamos para a Páscoa. Será pouco tempo, mas é sempre um prazer retornar à cidade que me deu Andre.

Embarcamos às 7:05 de sexta. O voo da Azul durou meros 45 minutos e foi muito tranquilo. Vamos passar a sexta só nós dois e vamos aproveitar sábado com a família dele.

Desejamos a todos um ótimo feriado.


-----------------------

Atualização no dia 16/04/17, domingo de páscoa

Na porta do hotel onde nos hospedamos: Hotel San Diego, estrategicamente localizado ao lado da Boate Gis Mais, onde estivemos na sexta, à noite.




Bar dançante Villa Paraty, no bairro de Lourdes.



Ainda no bar Villa Paraty 





Já aguardando a decolagem de volta para o Rio nesse domingo de páscoa.

Não tinha como não brincar com essa lindeza, mas sabe qual foi o motivo do avião da Azul estar na cor rosa? Mês de prevenção contra o câncer de mama no ano passado.  Vários deles foram pintados assim. 


Olha ele se preparando para decolar enquanto nós embarcávamos no nosso voo.


O resumo da ópera foi que tudo correu bem: Vimos os pais, irmã e irmãos, um cunhado e uma cunhada, além dos sobrinhos e da comadre, a afilhada do Andre e o irmão dela no sábado. 

Boate Gis Mais - foto Internet (meramente ilustrativa)


Fomos à boate Gis Mais, ao bar Villa Paraty, ao Shopping Cidade, ao Bar da Divas, fora o tempo que passamos no hotel ou passeando pela cidade. E tudo isso em praticamente dois dias apenas: sexta e sábado, porque domingo foi só o tempo de acordarmos, tomarmos o café da manhã e fazermos o check-out para nos encaminharmos para o aeroporto.

O saldo da viagem foi extremamente positivo. 

E logo que desembarcamos no Rio, decidimos ir ao Botafogo Praia Shopping trocar um par de sapatinhos que eram uma presente para a mãe do Andre, mas que ficaram grandes para ela. Conseguimos fazer isso rapidamente, almoçamos por lá mesmo e voltamos para casa.

Chegar em casa é uma delícia, mesmo tendo sido tudo maravilhoso na vigem e tendo que fazer algumas tarefas do lar antes de relaxarmos. A gente leva a roupa limpa, mas ela volta suja, e ainda tem uma série de coisas que precisam ficar arrumadas para o primeiro dia de trabalho da semana.

Foi isso, gente.

Um ótimo final de domingo de páscoa para todos e todas. :)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Dia Internacional do Orgulho LGBT: Importantes apontamentos

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia