Ontem, pela manhã, tive o privilégio de participar de uma reunião do Projeto Interagir. O convite foi feito por Toni Reis, e foi uma excelente oportunidade para ter contato com várias lideranças e parceiros de ONGs que lutam pelos direitos LGBT. Fui tão bem recebido que me senti em casa, apesar ter sido a primeira vez que falei pessoalmente com aquelas pessoas queridas. Parece que vem mais por aí... ;)
Fiquei especialmente feliz em ver como o Toni Reis, que é extremamente experiente e bem letrado, gostou de ler "Em Busca de Mim Mesmo". Ele fez várias menções carinhosas ao livro. Também adquiriu mais dois para dar de presente a duas pessoas-chave, uma delas é Marta Suplicy. Portanto, "Em Busca de Mim Mesmo" chega agora ao Senado Federal... ;) Outro querido (no meio da terceira foto acima), cujo nome agora me escapa, adquiriu dois exemplares também. O melhor, porém, foi ter compartilhado experiências e ideias com gente tão produtiva e lutadora.
Abraço a tod@s que estiveram lá ontem. :)
Sergio Viula
Comentários
Postar um comentário
Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.